[Dúvida] Server Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
bom acho que o melhor jeito é matando mob pelo menos quando eu jogava eu me virava assim

Olá, existem vários jeitos. Por exemplo:
  • Pescar, depois de um tempo você consegue pescar itens como ferro, ouro e diamante (além dos peixes e dos itens no red que ajudam a upar reparação)
  • Fungos, quem rendem bastante dinheiro (depois de 300 ou 600 de alquimia você dropa diamantes das plantações)
  • Matar mobs que rende muuuuito lucro (e upa espadas para ir PvP)

xD

leonardosilva disse:
  • Pescar, depois de um tempo você consegue pescar itens como ferro, ouro e diamante (além dos peixes e dos itens no red que ajudam a upar reparação)
  • Fungos, quem rendem bastante dinheiro (depois de 300 ou 600 de alquimia você dropa diamantes das plantações)

xD

cacto em region é o melhor q so amigo de money top mais pescar se vc for paciente da mt

leonardosilva disse:

xD

Bom, para você que esta começando agora vender cacto seria a melhor forma de você conseguir ganhar uma "graninha". e Sim, existe macro para vender cactos na warp vip.

http://prntscr.com/5el1f8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar