Bom primeiramente alguns vírus (eu já tive um) bloqueam os sons de a maioria de aplicativos baixados e usados pelo Java. Tente ver as configurações e se não for isso o jeito vai ser formatar msm : quero os 150k :
Como vc viro coordenador ? cara n quero som no MINECRAFT QUERO SOM NO MEU PC é dificiu entender ? é dificiu entender que quando estou escutando musica e abro o MINECRAFT O SOM DO MEU PC TODO SAI? vc pode me dizer qual desses drivers é de som? http://imgur.com/cJMRnZQ http://i.imgur.com/KUP7jUJ.png para eu atualizar pelomenos isso ? vc n ajudo em nada entao nada de premio para vc só copio oque os outros falaram e colo ... sai daqui
Vejo que anda nervosinho e eu entendi muito bem o seu problema...pode estar acontecendo alguma incompatibilidade...por isso a pergunta se com outro launcher continua... Sobre seu problema...não é obrigação de Staff nenhum resolvê-lo pois trata-se de um problema em seu computador e não sobre a craftlandia! Estava até agora aqui pesquisando oque poderia estar acarretando seu problema em fóruns gringos...mas quer saber? boa sorte aí!
Continue assim vai "longe" na staff , parabens pela sua atitude de n ler os comentários anteriores e sai comentando qualquer coisa Atualizei os drivers continua dando o mesmo problema
Em nenhum dos seus posts dentro deste tópico você dise se já foi testado com outro launcher ou não... pode ser vários os motivos para esse tipo de problema,e geralmente é corrigindo fazendo testes...pode ser arquivo corrompido dentro de alguma pasta,incompatibilidade e problema de dll... agora não venha falar sobre atitudes...é só ver sua atitude antes da minha.
Vou nem tentar ajudar cara arrogante ahh vai a mer Vou nem tentar ajudar cara arrogante ahh vai a mer
Olá, Tente restaurar os padrões e baixe anti-vírus e verifique tente desinstalar os programas não usados atualize o driver do som se ajudar mande MP vlw
Bela atitude, vai chegar longe assim; @Topic: Nenhum dos Drivers da imagem parecem ser de Áudio, só da Intel(Processador) e das portas USB. Faz o seguinte: Iniciar > Click direito no Computador > Propriedades > Gerenciar Dispositivos > Controladores de Som, Vídeo e Jogos. Vê se tem algum ícone amarelo ai.
[Imgur](http://i.imgur.com/Dt2rPRn.png) Obs o PC é da minha mae n liga pro nome dela .-. Ve tbm meu processador lixo ...
Me desculpe chegar no seu TÓPICO e falar isso, NÃO SOU CUBEIRO NEM NADA. Mas só queria saber como entra 1 Coordenador desse grosso. E além não quer ajuda fica discutindo.
Já que não é obrigação da STAFF resolver tópico que não seja da Craftlandia, porque está arrumando BRIGA, com ele que está preocupado em RESOLVER o SOM do COMPUTADOR. Parabéns assim irá longe, chego agora quer sentar na janela. Não gosto ? Peça para alguém te ensinar a RECEBER CRÍTICA.
Vou procurar ja posto resultados Concordo plenamente com vc ... Te entendo ... obrigado por entender meu lado ...
Não sei muito sobre isso não mais tente atualizar o driver do seu som Atualize caso problema perciste Compra outro som Pois ja aconteceu um negocio igual a esses cmg