Duvida render ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Bom eu baixei umas render aki.
Mas eu não consigu copiar apenas a render para a outra imagem.
O fundo branco tambem vai..

Como faço para isso nao acontecer.
Já tentei usar o quick sletion mas nunca da certo ;/

Amigo eu uzo FireWorks ele e bom ! Da para tirar fundos de imagens ! Algumas duvidas ? MP

Se o fundo e todo branco e só usar a magic tool (Do photoshop).
Se tiver algum efeito luminoso vai ter que selecionar a render com a se não me engano "quick selection" algo assim .

E um programa de Designer ! Bem facil de uzar ! Eu uzava FireWorks CS3 Portable más parei com designer há um tempinho porque formatei computador estárei postando o link :: >>>>> http://www.4shared.com/file/C3pGySOe/Fireworks_CS3_PORTABLE.html <<<<<

E Depois procure no youtube algo como tirar fundos do FireWorks

Bom aqui no meu ps eu tbm uso o magic tool (magic wand tool). Na barra de ferramenta que fica do lado esquerdo é o 4ª de cima pra baixo, parece uma varinha magica, acho que se vc apertar "W" tbm vai pra ele.

essa ferramenta funciona assim: se vc clicar em um ponto na imagem, a ferramenta irá selecionar todos os pixels próximos que se parecem com aquele que vc clicou, mas isso depende da tolerancia que vc colocou. Por exemplo, se a tolerancia foi 1, ira selecionar uma variedade menor de cores parecidas, se for 256, essa variedade sera bem maior. Portanto se vc tem um fundo branco, é só clicar com a ferramenta nesse fundo e ir apertando delete que ele ira sumindo, teste varios niveis de tolerancia quando for usar para evitar que a imagem fique com serrilhado ou uma borda branca, dependendo da imagem. A tolerancia vc ajusta na parte superior do programa quando vc esta com a ferramenta selecionada.

nos antigos tbm tem isso (claro, depende da versão né '-'), olha:
tenta achar ele, é esse icone aqui:
d1SeRnA.png

se vc não achar ele, vc tenta achar esse aqui:
se vc achar esse, ai vc segura o clique no botao (deixa pressionado) que vai aparecer um menuzinho, ai vc escolhe a magic tool
Z8PuV4M.png

Diga se funcionou

* lembrando que a posição do icone pode variar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar