Duvida, Porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zInvsee

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2015
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Porque geralmente todos que sai da staff para de jogar?

Eu sei que quando é promovido a moderador, seus items/stats
sao resetados, sera esse o motivo de quem sai da staff para de jogar?

Bom a parti do momento que viram staff eles são mais ocupados, e não tem muito tempo pra jogar.

A maioria que se torna Staff e atinge um cargo digamos que elevado é porque já enjoo de jogar, por isso escolheu a parte administrativa, a partir do momento que sai da STAFF, não tem mais motivo para voltar a jogar, até porque parou para entrar pra STAFF

Pelo fato ou deles estarem muito ocupados ou já não sentem tanta vontade de jogar, a ponto de entrar na staff para ajudar outros players

Bom pelo fato de se tornarem staff já não querem mais jogar como planejado achocolate que por isão o motivo de pararem de jogr

nada ver com isso mas Invsee me manda um MP , não consigo te achar na barra de procura

Como a maioria já disse, eles param pois já não tem mais nada para fazer nos servidores.

A maioria dos staffs saem da staff por algum motivo pessoal, e isso acaba impedindo-os de terem a mesma vida de antes.
Com o passar dos anos, novas responsabilidades vão chegando, principalmente na real e não sobra muito tempo pra se dedicar à jogos como antigamente.

Quando se tem 12~17 anos não é a mesma coisa de ter 18~22+ anos, a responsabilidade muda de uma forma imensa...
Precisamos lidar com prioridades e jogar acaba deixando de ser uma delas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar