(Duvida) placa d video

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Pontuação de reação
1,124
Cubos
0
Queria saber uma placa pra colocar no meu note ruim que dê pra rodar mine com uns 50 fps normalmente com tudo no minimo (roda uns 25 fps agora .-.) não vou comprar um pc novo, nem um notebook, quero saber só uma placa d video boa e barata ou outra coisa pra melhorar minha performace.

Se possivel colocar link do lugar :)

Configurações do pc

I6s8OxF.jpg

Realmente e raro achar uma placa de vídeo boa para notebook, quando acha, realmente muito caro..
Você tem que postar o modelo de sua placa mãe, para saber a compatibilidade também, as vezes o notebook nao tem suporte para a placa de vídeo desejada, dependendo do preço, mais vale montar um PC novo do que uma placa de vídeo para notebook '-'

GUIpedra disse:
Realmente e raro achar uma placa de vídeo boa para notebook, quando acha, realmente muito caro..
Você tem que postar o modelo de sua placa mãe, para saber a compatibilidade também, as vezes o notebook nao tem suporte para a placa de vídeo desejada, dependendo do preço, mais vale montar um PC novo do que uma placa de vídeo para notebook '-'
Onde q vê a placa mãe? Porque eu pra pc... Sacome né, sei nada heueheuehuee

eu não entendo poha nenhuma de informática, mas meu notebook roda a 120 - 200 fps no pvp e no glad a 30 - 50 fps. Me diz onde eu vejo a minha placa de vídeo ( ;-; ) que eu te digo qual é ;-----;

zSoulEatter disse:
eu não entendo poha nenhuma de informática, mas meu notebook roda a 120 - 200 fps no pvp e no glad a 30 - 50 fps. Me diz onde eu vejo a minha placa de vídeo ( ;-; ) que eu te digo qual é ;-----;
Nas propriedades do meu computador
Acho q é lá hu3

FroesPvp disse:
Onde q vê a placa mãe? Porque eu pra pc... Sacome né, sei nada heueheuehuee

GUIstone gostozao uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Desculpe nao responder antes, internet caindo aqui :(
Acho que esse programa resolve seus problemas http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm
E outra, nao e so a placa de vídeo que e responsável por gráficos de jogos em minecraft, tem outros fatores como processador, memoria RAM, velocidade do disco rígido e a atualização de drivers também..
Pelas configurações mostradas na print de seu PC, nao sera possível rodar a uma taxa de FPS alta.

GUIpedra disse:
Desculpe nao responder antes, internet caindo aqui :(
Acho que esse programa resolve seus problemas http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm
E outra, nao e so a placa de vídeo que e responsável por gráficos de jogos em minecraft, tem outros fatores como processador, memoria RAM, velocidade do disco rígido e a atualização de drivers também..
Pelas configurações mostradas na print de seu PC, nao sera possível rodar a uma taxa de FPS alta.
Então deixa queto, vo juntar grana pra comprar um pc, queria só ir glad sem ser com 6 fps kkkkkk

FroesPvp disse:
Então deixa queto, vo juntar grana pra comprar um pc, queria só ir glad sem ser com 6 fps kkkkkk
Montar um PC do zero muitas vezes sai mais barato e eficiente do que comprar um ja montado, procure um técnico de informatica para mais informações caso deseje, nao esqueça da compatibilidade se for montar :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar