Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É por aí também..Otherside disse:Peguei 150 De Pesca Upando em 3 Dias
Depende, se deixar upando a semana inteira ja pega ums 200, mais 3 depois das 2 1º ja pega 300zBrenoGamers disse:Olá,
Gostaria de saber quanto tempo demoro para chegar a 100, 200, 300, 400 e 600 de pesca...
Comecei hoje no Servidor Fênix, fiquei mais ou menos uma 3h e já estou com 20 de pesca...
Como faz bastante tempo que não jogo, queria relembrar a noção de tempo e o ritmo recomendado para atingir tal objetivo.
Agradeço desde já! Grato!
Att
[member='zBrenoGamers]![]()
Tipo, eu a cada 5 min venho no notebook para ver quanto de pesca eu já consegui, fico nessa ansiedade (ansioso)... Queria parar com isso, tá tipo me afetando cada vez que eu quero, por exemplo, estudar ou ler alguma coisa... Me distraio fácil por causa disso, o que eu faço?!Invsee disse:Depende, se deixar upando a semana inteira ja pega ums 200, mais 3 depois das 2 1º ja pega 300
e assim vai
mais 3 depois das 2 1º?Invsee disse:Depende, se deixar upando a semana inteira ja pega ums 200, mais 3 depois das 2 1º ja pega 300
e assim vai