Duvida PC

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nenpow disse:
Sinceramente:

I5 (3.4 GHz) ou (Amd FX 8350 4.0GHz)

O AMD FX8350 é na média de um i7, ou seja, i5 vs 8350, o AMD é melhor!
Já no i7 contra o FX9590, nem se fala... O FX é bem superior, por ter mais quantidade de nucleos, cache, e se um dos mais novos processadores lançados pela AMD!
Sem contar com seus GHz!

I7 (3.6Ghz) ou (Amd FX 9590 4.7GHz)

Ou seja, pega algum dos AMD's, pois eles também são focados em Multi-Tarefas, ou seja, você pode fazer mais de 2/3 coisas ao mesmo tempo, mas é pouca diferença isso!
Agora, se você for pegar qualquer um desses, pegue o AMD Fx8350 pra cima, se você tem condição de pegar melhores, nem pegue o i5, pois ele é o menos potente desses.

Placa de vídeo: Eu já vi testes em sites, em que: Uma GTX 660 com um i5, conseguiu aguentar BF4(Full HD em Ultra), e não caiu de 40 frames, ou seja: Tenta pegar uma GTX 660 pra cima!

Se não quiser gastar tanto dinheiro, compre uma GTX 650, eu particularmente acho boa, e tenho uma! Não vejo defeitos nela!
Nossa velho ajudo muito, tipo vou gastar mais agora comprando 1 processador ai daqui uns 2 a 3 mês compro uma placa dd vídeo top, mais antes de comprar uma boa acho que vou comprar uma GT 430.

Recebi orçamento de uma loja que é de minha confiança da minha cidade eles me mando de 1 Amd 6300.

O que tem a me dizer do 6300
LUCASE disse:
Su fãn da intel, intel wins na minha opiniao.frita um ovo no amd 5.0 ai
É bom que acorda no outro dia cedo com 1 ovo frito café da manhã kkkkkk

LUCASE disse:
Su fãn da intel, intel wins na minha opiniao.
frita um ovo no amd 5.0 ai
Frita um ovo de esquentar?
Nada disso, simplesmente é ele comprar um gabinete bom, pra ter uma noção, eu as vezes coloc meu BF3 tudo no Ultra pra zuar, vou lá e vejo a temperatura da placa, nunca chegou +55ºC, ou seja: É ó ele ter um gabinete com pelo menos 3 coolers, exemplo: 1 atras, 1 em cima e 1 focado no HD!
E um na lateral se possível!

ChristianRocha disse:
O foda que o custo beneficio do i7 é mais elevado que o do Amd 9590 / 8350.

Será que 1 8350 + Gtx 660 Ti, roda os jogos de hoje em dia dboa ?
tenho 660 ti e roda os jogos de boa... meu processador é um fx-6300 da amd. Recomendo esse processador

ChristianRocha disse:
Nossa velho ajudo muito, tipo vou gastar mais agora comprando 1 processador ai daqui uns 2 a 3 mês compro uma placa dd vídeo top, mais antes de comprar uma boa acho que vou comprar uma GT 430.
Recebi orçamento de uma loja que é de minha confiança da minha cidade eles me mando de 1 Amd 6300.

so abre o gabinete e larga o ovo -q
Clica em resolvido no post que te ajudou, no caso o do nenpow e curti os meus pra compensa -q

ChristianRocha disse:

Primeiramente estava lendo e você falou em pegar uma GT 430, não faça isso, nunca!
Pegue de primeiro uma GTX 650, ou pelo menos uma GTS450, será besteira você pegar essa sua GT, ela não roda BF3, nunca, rodar roda, só que custando, e vai esquentar muito!

O AMD Fx6300 é bom, está na média de um i5, mas se for comprar um PC com placa de vídeo ruim, é melhor comprar um i5 ou FX6300 com uma GTX660+, palavra minha: VAI SE ARREPENDER DE COMPRAR GT430!

Nenpow disse:
Frita um ovo de esquentar?
Nada disso, simplesmente é ele comprar um gabinete bom, pra ter uma noção, eu as vezes coloc meu BF3 tudo no Ultra pra zuar, vou lá e vejo a temperatura da placa, nunca chegou +55ºC, ou seja: É ó ele ter um gabinete com pelo menos 3 coolers, exemplo: 1 atras, 1 em cima e 1 focado no HD!
E um na lateral se possível!
Serio? tava com noçao dos amds antigos entao

percebi que é em off topic ;-;

Nenpow disse:
Primeiramente estava lendo e você falou em pegar uma GT 430, não faça isso, nunca!
Pegue de primeiro uma GTX 650, ou pelo menos uma GTS450, será besteira você pegar essa sua GT, ela não roda BF3, nunca, rodar roda, só que custando, e vai esquentar muito!

O AMD Fx6300 é bom, está na média de um i5, mas se for comprar um PC com placa de vídeo ruim, é melhor comprar um i5 ou FX6300 com uma GTX660+, palavra minha: VAI SE ARREPENDER DE COMPRAR GT430!
Vlw, é que as placa não entendo muito ai tava analisando e posso pedir dos USA tenho parente que vai direto.

Olha PM vou passas as conf que tava pensando

Nenpow disse:

Processador : 8350 / 9590
Placa Mãe : estou vendo
Memória : 8Gb/ 16
HD : 1 T
Fontr uns 600 a 700 W
Placa de vídeo eu tava pensado em 770.

Qual processado é o seu ??

ChristianRocha disse:
Processador : 8350 / 9590
Placa Mãe : estou vendo
Memória : 8Gb/ 16
HD : 1 T
Fontr uns 600 a 700 W
Placa de vídeo eu tava pensado em 770.

Qual processado é o seu ??
Se comprar um PC desse tipo, já era, você roda tudo lisinho!

Meu PC é:

AMD Fx4300, GTX650, 4gb de memoria(vou colocar +4), rodo tudo lisinho!

Nenpow disse:
Se comprar um PC desse tipo, já era, você roda tudo lisinho!

Meu PC é:

AMD Fx4300, GTX650, 4gb de memoria(vou colocar +4), rodo tudo lisinho!
Da uma Dica de PLACA MÃE.

Mais no 9590 / 8350 vai ter que ter 1 cooler a água né

ChristianRocha disse:
Da uma Dica de PLACA MÃE.

Mais no 9590 / 8350 vai ter que ter 1 cooler a água né
Sobre o Cooler já não sei, mais creio eu que não é obrigatório!
Já a placa mãe, compra uma básicona mesmo, a minha é a: AMD GA-78LMT-S2, nada a reclamar dela, apenas em uma coisa: Ela suporte apenas 2 pentes de memoria, ou seja, se eu quiser comprar 4x4gb, não tem como, terei de comprar 2x8 :P
Mas isso é o de menos :)

Nenpow disse:
Sobre o Cooler já não sei, mais creio eu que não é obrigatório!
Já a placa mãe, compra uma básicona mesmo, a minha é a: AMD GA-78LMT-S2, nada a reclamar dela, apenas em uma coisa: Ela suporte apenas 2 pentes de memoria, ou seja, se eu quiser comprar 4x4gb, não tem como, terei de comprar 2x8 :
Mas isso é o de menos :)
Mais vai ter que ter 1 cooler bom se não vai frita tudo kkk.

Obrigado Pela Ajuda.

UP.

ChristianRocha disse:
Mais vai ter que ter 1 cooler bom se não vai frita tudo kkk.

Obrigado Pela Ajuda.

UP.
Cara, não precisar de Water Cooler, pode ser os que vem no Gabinete mesmo!
O meu PC, era pra esquentar bastante, mais tem 4 coolers ele, os graus das peças não passam de 55ºC, pra ter noção: O máximo que é recomendado a chegar é 75ºC :p

EUi7k20.png
pague 2600 nesse, incluso montagem, to johando tudo que eu quero no ultra em full hd sem lag, no end olhando pro preto peguei mais de 1k de fps...

CleversonLuis disse:
O problema dos processadores amd sao que eles esquentam muito rapido cara '-' Bom aconselharia a vc comunicar um tecnico e discutir a melhor opçao ........ Escolheria o i7 e uma nvidia gtx 770 ti '-'
Isso de esquentar mais é lenda, eles podem esquentar um pouco por terem mais clocks, porém não sentirá diferença nisso.

Nenpow disse:
Sinceramente:

I5 (3.4 GHz) ou (
Amd FX 8350 4.0GHz)

O AMD FX8350 é na média de um i7, ou seja, i5 vs 8350, o AMD é melhor!

Já no i7 contra o FX9590, nem se fala... O FX é bem superior, por ter mais quantidade de nucleos, cache, e se um dos mais novos processadores lançados pela AMD!

Sem contar com seus GHz!

I7 (3.6Ghz) ou (
Amd FX 9590 4.7GHz)

Ou seja, pega algum dos AMD's, pois eles também são focados em Multi-Tarefas, ou seja, você pode fazer mais de 2/3 coisas ao mesmo tempo, mas é pouca diferença isso!

Agora, se você for pegar qualquer um desses, pegue o AMD Fx8350 pra cima, se você tem condição de pegar melhores, nem pegue o i5, pois ele é o menos potente desses.

Placa de vídeo: Eu já vi testes em sites, em que: Uma GTX 660 com um i5, conseguiu aguentar BF4(Full HD em Ultra), e não caiu de 40 frames, ou seja: Tenta pegar uma GTX 660 pra cima!

Se não quiser gastar tanto dinheiro, compre uma GTX 650, eu particularmente acho boa, e tenho uma! Não vejo defeitos nela!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar