DUVIDA NOME DE MOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Force

Razoavel
Entrou
Out 14, 2013
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Gente vcs sabem qual o nome de um mod que ajuda a copia construçoes que funcionar em multiplayer, ele não utiliza um item, mas utiliza comandos atravez de controle (tipo o f2 pra tirar print) nele tu pode copiar a construçao que deseja e por uma copia fantasma no local que deseja construir a copia dai tu vai botando os bloco conforme mostra os ´´blocos fantasma´´.

È algo tipo isso, mas oque eu to falando não utiliza itens/bloco mas só um comando atravéz de controle e eu vou pondo os bloco seguindo o ~~molde fantasma~~
Colado-300x169.png

Desculpa ai não sei explicar as coisas direito :( mas é isso ai

ELE NÂO COPIA ELE DA UM SUPORTE PARA COPIAR CONSTRUÇAO

Force disse:
não mano, to falando de mod nao plugin, e é um mod que pode funcionar em qualquer servidor :s
Mano não existe outro , é tb tem que ser admn ou dono pra fazer isso online nao da !

é o world edit não é mod é um plugin e precisa de permissão pra mexer com ele nos servidores

ABUFAYEZx disse:
Mano, isso não existe não, você já viu isso?

FeroxMine disse:
Mano não existe outro , é tb tem que ser admn ou dono pra fazer isso online nao da !

MANO EXISTE SIM

Eu já usei e tudo, mas esqueci o infeliz do bendito do nome maligno desse mod, só lembro que ele precisa de outro ``mod`` para funcionar (é outro fora o java)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar