[DUVIDA]Nao pode funk no vitrola?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TRouter disse:
Olá,
Nos, locutores, não podemos tocar funk. Regras.
Espero ter ajudado,
Bom jogo.
Nem ostentação ? -QQQ

Ps. xQualification, locutor não é membro da Staff como você falou acima.
E regras são regras, não cabe aos Locutores criarem, e sim obedecerem, elas são cridas por superiores .

Espero ter ajudado.

thew4nt3d disse:
O Router era locutor já vai fazer 1 ano, saiu porque parou de jogar, e na época também não podia funk.

Se quiser escutar Funk vai no youtube e põe o video. Ninguém é obrigado a ficar escutando isso.
I u rock ? é grito '-' nois é obrigado a ouvir pq funk nao ?

É o seguinte : você tá lá querendo ouvi seu funk e derrepente o locutor começa a tocar o funk que você pediu, logo CHAT vai floodar de gente dizendo: TIRA !! FUNK É LIXO !!! COLOCA UM ROCK QUE É MELHOR e etc. então o pessoal vai começar a não gostar do tal locutor, por isso não se pode tocar funk. ( É o que eu penso)

Cara, não existem isso:
"Antes podia e agora não pode porque ? só porque vocês gostam de rock ?"

Para de ser criança, isso é coisa de pirralho namoral --'
Coisa mais lixo do mundo é essa "briga" funk x rock

@Edit:
"Gritar é cultura ?
Lol intao meus primos sao cultura o/
"

Cara, só lembrando, não sou rockeio, muito menos funkeiro...
Mas procura um letra de rock e lê a tradução, algumas até são só gritaria, mas uma boa tarde tem uma letra bem bonita '-'

xQualification disse:
Gritar é cultura ?
Lol intao meus primos sao cultura o/
Rock não é gritaria.....

Depende da musica cara .

E funk só tem dois toques e uma musica mais tosca que tudo , funk is a lixo...

DeMolayBR_ disse:
Cara, não existem isso:
"Antes podia e agora não pode porque ? só porque vocês gostam de rock ?"

Para de ser criança, isso é coisa de pirralho namoral --'
Coisa mais lixo do mundo é essa "briga" funk x rock
Quem começa são vocês que nao deixam tocar o funk.
Eu respeito rock , mais tambem quero respeito no funk.

Alguns rock eu gosto :>
Mais alguns nao.

zJooH disse:
Cara se pode por musicas com palavroes e essas porra toda em ingles por que não em portugues
Rock: Palavroes em Ingles
Funk: A maioria em portugues
Agora me diga porque não ?
Né cara , mereceu até um UP ! :)

zJooH disse:
Cara se pode por musicas com palavroes e essas porra toda em ingles por que não em portugues
Rock: Palavroes em Ingles
Funk: A maioria em portugues
Agora me diga porque não ?
Você tem problemas? Esse mundo ta perdido, Alguem faz favor de fechar esse topico, ja ta resolvido.

FilipyGamer disse:
Mano, se eles tocam musicas que fazem apologia a drogas (alguns Reaggae) acho que pode tocar funk de boa...
Neh melhor apologia ao sexo , do que as drogas.
welitonv6 disse:
Você tem problemas? Esse mundo ta perdido, Alguem faz favor de fechar esse topico, ja ta resolvido.
Ta incomodado com esse tópico ? sai dele Então e não comente mais nada . 2bjs

welitonv6 disse:
Cara antes de tudo Você deve ter problemas né ? se o cara gosta de funk ou seja se uma pessoa gosta de funk ela tem o direito de curtir o que ela gosta mesmo sendo funk ou qualquer outro tipo de musica

xQualification disse:
Quem começa são vocês que nao deixam tocar o funk.
Eu respeito rock , mais tambem quero respeito no funk.

Alguns rock eu gosto :>
Mais alguns nao.
Funk perdeu o respeito, pq não respeita os outros tbm, os caras ficam passeando na rua com seus carros com som alto, seus telefones nos onibus tocando alto tbm, sem contar os bailes, clipes, danças... etc que é melhor nem comentar

zJooH disse:
Cara antes de tudo Você deve ter problemas né ? se o cara gosta de funk ou seja se uma pessoa gosta de funk ela tem o direito de curtir o que ela gosta mesmo sendo funk ou qualquer outro tipo de musica
Eu ja disse Topico resolvido, Fecha logo isso. E se ele que escuta o Funk que escute, mas nao presisa criar um tópico sobre isso, se vc gosta de Funk vc deve ter as musicas em seu PC, entao escute e xiu.

welitonv6 disse:
Eu ja disse Topico resolvido, Fecha logo isso. E se ele que escuta o Funk que escute, mas nao presisa criar um tópico sobre isso, se vc gosta de Funk vc deve ter as musicas em seu PC, entao escute e xiu.
kkkkkkkk xiu que palavra mais criança é o que te define sabia palhaço e primeiro antes de me mandar ficar ''xiu'' como sua mente infantil pensa vai estuda mlk

Não sou fã de Funk, mas isso não é motivo para deixar de tocar a tua música.
Acho eu que é permitido pq já ouvi alguma vezes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar