Duvida na compra de um pc me ajudem !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Weberson disse:
Cara ja trabalhei com informatica, e posso te a segurar que vai roda o minecraft. aconselho vc a instalar o optifine pra ter uma segurança total. uso um computador mto inferior o que vc mostro ai e ele roda bem sem o Mod.

Se te ajudei da UP >>>>>>>>>>>>>>> Obg
Vallew

andrewsboss disse:
esse note e lixo cara isso vai rodar 60 fps no maximo compra um desktop e mais barato e melhor

sahushsuahushsuahsua 12 em 1

KKKKK TO VENDO O QUE VC MANJA MT KKKK UM I3 DE NOTEBOOK COM INTEL GRAPHICS VAI RODAR BEM??? COMPRAR ESSA MAQUINA E DISPERDICIO DE DINHEIRO
Cara eu tive 1 notebook i3 intel graphics 3000. e rodava bem. claro q n no max né. por isso recomendei o mod.

Weberson disse:
Cara eu tive 1 notebook i3 intel graphics 3000. e rodava bem. claro q n no max né. por isso recomendei o mod.
siM Minecraft seM optifine e uM lixo fica travando etem poucos recursos tenho uM notebook core i7 coM uMa gt300 roda a 300 fps no MiniMo e no far roda a uns 100 poreM fuca Mt barulho porque o procesador esquenta dMs entao n e boM joga eM note

Sim, da nem pra comparar um notebook com um pc de mesa. a msm config. tipo notebook e pc com as mesma coisas o pc ganha fácil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar