Duvida muito simples

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Quem é MusicLover ? e que ela faz? que o que aconteceu? me conta tudo sobre ela pq todo mundo ta dando elogio a ela e pq é tão especial assim? (com palavras faceeis de entender).

Musicxlover pelo que eu sei, foi uma sub-diretora muito querida pelos players, que veio a falecer

Ela foi uma sub-diretora muito querida na CL. Infelizmente ela faleceu à uns anos atrás. (Não lembro exatamente quando).
É tudo que sei. Infelizmente não cheguei à conhecê-la.

Ela era 1 sub-diretora ou diretora n sei direito ela morreu

VagalumeCego disse:
Ela foi uma sub-diretora muito querida na CL. Infelizmente ela faleceu à uns anos atrás. (Não lembro exatamente quando).
É tudo que sei. Infelizmente não cheguei à conhecê-la.
zLuiza disse:
Musicxlover pelo que eu sei, foi uma sub-diretora muito querida pelos players, que veio a falecer
quero mais explicação

zLuiza disse:
Ai quem sabe é a Staff ' - '
ué, vcs elogiam tanto e n sabe nada dele ou dela seila'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'

Theking2010 disse:
ué, vcs elogiam tanto e n sabe nada dele ou dela seila'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'
Não conheço essa Music ' -' por motivos de eu ''conhecer'' a CL depois do falecimento dela ' -', só ouço o que dizem e fico imaginando ela ' -'

zLuiza disse:
Não conheço essa Music ' -' por motivos de eu ''conhecer'' a CL depois do falecimento dela ' -', só ouço o que dizem e fico imaginando ela ' -'
Eu n ligo pra essa MusicLove '-'

Theking2010 disse:
oq?n entendi '-

prefiro MusicLover já é mais facil
Não entendeu?! Caraca, quer que eu desenhe?

Seguinte: Tu teve coragem de dizer "Eu n ligo pra essa MusicLove '-'" e agora eu o estou desafiando à falar isso pro diretor [member='admin'] ou pra qualquer outro integrante da staff que a tenha conhecido para que você possa ver oque eles vão fazer com você. ^^

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar