Dúvida ModPack-Nebula2011.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yDumDumVrau

Bom
Banido
Entrou
Set 19, 2015
Pontuação de reação
100
Cubos
0
Bom dia, boa tarde, boa noite, estou com uma dúvida no ModPack do Nebula2011 é que estou usando esse ModPack, daew queria instalar um Auto-Reconect Bolado pra dá aquela escavada de lévi, mas não dá pra eu instalar, eu instalo direitinho mas quando vou logar ele só fica ''Entrando'' e depois crasha, Me ajudem Porfavor :D
Desde já agradeço.
A e parabéns Nebula, modpack bolado parsa :V

zDumDum disse:
Bom dia, boa tarde, boa noite, estou com uma dúvida no ModPack do Nebula2011 é que estou usando esse ModPack, daew queria instalar um Auto-Reconect Bolado pra dá aquela escavada de lévi, mas não dá pra eu instalar, eu instalo direitinho mas quando vou logar ele só fica ''Entrando'' e depois crasha, Me ajudem Porfavor :D
Desde já agradeço.
A e parabéns Nebula, modpack bolado parsa :v
Quer q eu te passe vélho?
Tenho 2 com Auto-Reconnect, é muito bom véi.

por que você não usa ele só pra ir x1 e upar escavação na seu laucher antigo ?

Não sei o meu deu esses problemas também mais ai eu reiniciei o pc e parou.Tenta reinciar uheuhe =3

Eu tenho ele, o meu vai de boa tente colocar esse auto-reconect https://www.youtube.com/watch?v=bo_n3hvg_Dk ele funfo pra mim no modpack do nebula

zVinix disse:
Deve ta dando imcompatbilidade
Tem como arrumar?

Foreverchukk disse:
Quer q eu te passe vélho?
Tenho 2 com Auto-Reconnect, é muito bom véi.
Presciso de um com FPS Plus e sem ser do launcher do titan.

marko 12345 disse:
por que você não usa ele só pra ir x1 e upar escavação na seu laucher antigo ?
Porque não heuehu
Zoa é porque curti o ModPack.

ButterkekS disse:
Não sei o meu deu esses problemas também mais ai eu reiniciei o pc e parou.Tenta reinciar uheuhe =3
Blz, jaja tento :D

MarcelD3 disse:
Eu tenho ele, o meu vai de boa tente colocar esse auto-reconect https://www.youtube.com/watch?v=bo_n3hvg_Dk ele funfo pra mim no modpack do nebula
Já fiz isso, e o erro continua :D

EmersonRox disse:
Usa a do sleep '-'
Sem conta no launcher do titan.

Inkubi disse:
Vá na pasta de crash e posta ela aki...
Blz, jaja upo imagem :D

zDumDum disse:
Tem como arrumar?

Presciso de um com FPS Plus e sem ser do launcher do titan.

Porque não heuehu
Zoa é porque curti o ModPack.

Blz, jaja tento :D

Já fiz isso, e o erro continua :D

Sem conta no launcher do titan.

Blz, jaja upo imagem :D
mals entao naum sei

zDumDum disse:
Desde já agradeço.
A e parabéns Nebula, modpack bolado parsa :v
Seguinte, meu amigo, primeiramente, obrigado pelo elogio, e quanto ao Auto Reconnect, ele é incompativel com algum dos mods, eu tenho quase certeza que ele possui uma incompatibilidade com o Forge. Vou ver se faço uma igual com o modloader, vamos ver se da...

NebulaXD disse:
Seguinte, meu amigo, primeiramente, obrigado pelo elogio, e quanto ao Auto Reconnect, ele é incompativel com algum dos mods, eu tenho quase certeza que ele possui uma incompatibilidade com o Forge. Vou ver se faço uma igual com o modloader, vamos ver se da...
Obrigado parsa se der certo me passa :d
Tem como passar seu macro de esc via mp?
Obrigado. :D

NebulaXD disse:
Procura no google: Macro do xlyz. Não tem erro.
Cara obrigado, tu é o melhor youtuber,
Adimiro tbm o pandaman e o fiiw
Eu tava com uma duvida no mobpack do panda ez mas ele nem me ajudou, ele é muito desulmilde.
Vlw mesmo nebula tu é muito gente boa e humilde.
Obrigado por tudo :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar