Se eu fosse você mudava esse processador pq com esse aí vai ser meio dificil rodar um jogo avançado .. mesmo tendo uma placa de video dessas...recomendo um intel core i5
Processador: Intel Core i3 4330 Memoria Ram: 4GB DDR3 - 1333 Mhz Tipo de sistema: 64 bits Placa de video : VGA EVGA GeForce GTX750TI 2GB REF DDR5 128BITS Fonte: Fonte Zalman ATX 500W ae vae ficar nivel ate bom, deve roda bf4 no alta em full hd. Mais para trocar processador vae pressisar trocar mobo, Se sua memoria for ddr2 ae entao recomendo tu compra pc novo mesmo.
Preço bom: Processador: Intel Core i5 4430 Memoria Ram: 4GB DDR3 - 1600 Mhz Tipo de sistema: 64 bits Placa de video : VGA XFX R9 270 2GB GDDR5 Fonte: Fonte Cooler Master 550W
Sim agr sim. e bom vc certifica se seu gabinete cabe isso agr rçrç Para placa de video dele e desnecessario em jogos. so se for fazer um UP mais para frente
Trocar mobo ? Se não caber ja encomendo outro pq to ostentando ! hu3 -sqn vo colocar numa caixa de papelao !
Trocar mobo ?trocar placae mae no caso ali do processador anterior . caixa de papelao nao tem como parafusa , deixa sem gabinete que e melhor nao aquece mais ainda pc rçrç Cara mais eu recomendo mais e vc espera pelomenos 1 ou 2 mes pq Nvidia tem lançamento para setembro e intel tbm ae tu ja pega da geraçao que vae chegar . + desempenho dae inves de pegar i3 4130 , 4330 , 4150 tu pega i3 5440
Essa placa mãe Suporta GA-H81M-H LGA 1150 o i3 , placa de video , fonte e memoria RAM ? Tão falando da DDR
Suporta sim, so antes de Comprar veja no site da fabricante as marcas e modelos de memoria suportado, pq senao tu pode pressisar fazer um update na bios dela se for i3 com ela nao vae ter gargalo, i3 segura deboas ate uma r9 270 acima disso ja começa gargala. tive i3 3220 com gtx 650 ti boost e nao tinha gargalo
Pode me ajudar? não manjo muito , tipo a DDR da Memoria RAM é 3 , da placa de vídeo 5 Sera que essa placa mãe suporta ?
Porque a placa de vídeo e mais rápida que o processador e isso causa uma lentidão do krl claro né cara, pesquisa na internet tu vai saber tudo o que vc quiser