Se houverem exatamente 27 gladiadores ate decidirem quem vai pro hall, sim tenho certezatrifemiler disse:certeza ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se houverem exatamente 27 gladiadores ate decidirem quem vai pro hall, sim tenho certezatrifemiler disse:certeza ?
quero exatas brother ta foda ir contra hacksHobble disse:Então ganha 20 glads pra cima que é quase certeza...
exatos 27 gladiadores para ninguem mais poder levar.trifemiler disse:quero exatas brother ta foda ir contra hacks
dmr entra ae no heaven para eu te pagarninonoids disse:Se ha 27 gladiadores, vcs tem 8 e o adversario 1, basta vc vencer 11 que ficara com 19, e mesmo o adversario vencendo os 16 gladiadores restantes ele ficara com 17, 2 amenos que o clan de vcs
loga no heaven e da tell TRIIFErafaeldias09 disse:restam 27 gladiadores .... vcs tem 8 e o desputante tem 1 entao ...se vcs ganharem 10 vao ficar com 18 e se eles ganhares os 17 q sobrar ficarao com 18 tambem... entao é preciso ganhar 11 gladiadores pra vcs ficarem com 19 e eles com 17 ai vcs vao hall.... cade meus 1kk ? :3 kk
tu e lezado ? 8meses meu brother são so 6 meses JUNHO ate DEZEMBROxArthur disse:Meu amigo a lista é divulgada em fevereiro, ainda sao 8 meses de glad, em media 30~35 glads, boa sorte