[Dúvida]Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lokonet

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
olha e o seguinte uso macro de auto login em onchat mas também tenho que usar o macro do sleep no onchat tambèm falaram pra usar assim $$<SleepOnChat.txt> | $$<auto login.txt> mas o servidor tava me desconectando por spam então fiz assim $$<SleepOnChat.txt> | (codigo do macro de auto login) e deu o mesmo problema alguem sabe resolver e pode me ajudar pf.

A staff não da suporte a macros, erros e dúvidas relacionadas a macro poste na Botecolandia

lokonet disse:
olha e o seguinte uso macro de auto login em onchat mas também tenho que usar o macro do sleep no onchat tambèm falaram pra usar assim $$<SleepOnChat.txt> | $$<auto login.txt> mas o servidor tava me desconectando por spam então fiz assim $$<SleepOnChat.txt> | (codigo do macro de auto login) e deu o mesmo problema alguem sabe resolver e pode me ajudar pf.
Vc esta colocando isso na aba OnChat ou em alguma tecla?

em OnChat [member='[/FONT][FONT=tahoma][COLOR=rgb(170,170,170)][URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/334359-stivenlh/"]StivenLH[/URL][/COLOR][/FONT][FONT=tahoma]']

se você foi desconectado por span

o problema esta dentro do código

verifique se o código esta aberto $${

e fechado }$$ corretamente

reforçando duvidas referentes a macros devem ser postados no botecolandia

tbm to com esse problema :p

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não consegui resolver sleep a sua macro quando coloco senha ta dando um bug fica aparecendo mensagem de que não tem nenhuma loja para ser setada como confiavel e da spam tambem

Ve no.cmç $$ e no fim $$ as vezes da erro pq n tem o sifrao

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar