[Duvida//Internet//Ataques]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Pontuação de reação
639
Cubos
0
Então como o titulo do topico fala, estou sofrendo ataques de ddos por uns mulks do classic (acho eu), isso esta ocorrendo apenas quando estou online no skype, não estou entendendo porque apenas a internet do chrome e o skype que cai, mesmo quando cai eu consigo ficar logado no classic.
A minha duvida é, é possível alguém estar derrubando minha internet através do skype, e se isso for possível oque devo fazer para que parem de me atacar, e se isso não for possível oque pode estar ocorrendo?

Ps: Minha internet cai de 5 em 5 minutos, a net cai apenas quando estou logado no skype, se logar com outra conta no skype não cai.

Simples , faça outra conta e exclua esses feios -q. zueira. Acho que deve ser coisa da internet , será? Será que o mine não esta pesando ela? Testa em outro navegador!

Simples , faça outra conta e exclua esses feios -q. zueira. Acho que deve ser coisa da internet , será? Será que o mine não esta pesando ela? Testa em outro navegador!
Não é problema na internet, o bagulho so cai quando to no skype, com a minha conta "guibrites" que tem muita gente add.

Desinstala e instala o Skype , deve ter algum arquivo infectado , slá '-'
Faz varredura com o anti-vírus no pc .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar