[Dúvida Geral] Gaiolas de MOBs - Promoção VIP...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Primeiramente, olá a todos.

Bom, eu gostaria de saber o porquê das gaiolas de mobspawner's terem voltado agora nesta promoção VIP de
natal -não que eu não tenha gostado, longe disso -, pois que eu saiba há/houve vários tópicos de porque não recolocaram as gaiolas de mobspawners nas lojas oficias do craftlandia (Warp VIP e Warp Loja), e quando foram desativados explicaram o porque, e até hoje não conseguiram resolver o problema (digo, explicitamente e oficialmente); não que o tenha anunciado pelo menos.
E com isto, depois do feito (em 2013) e agora (2014, isto é, até hoje) ainda são feitos tópicos de porque não voltam a ser comercializada as gaiolas, porque estão desativadas e o porquê de não terem voltado ainda. Mas aí tudo isto parece ter estagnado-se depois desta promoção VIP nova (aliás, ótima :)), pois agora há 60% de chance (mesmo que haja probabilidades, há) de algum player conseguir a gaiola, isto é, ressurgiu as gaiolas 'subitamente', ao menos aos poucos parece estar voltando (se há na promoção, ora...). Em suma disto, o que estou querendo dizer é: como há mais de 1 (um) ano parado desde seu surgimento, as gaiolas, ressurge digamos... 'subitamente'... nos servidores de acordo com a promoção (quando adquire-a) se o mesmo ainda não estava ou está corrigido/sanado (isto é, o BUG e o ato maléfico de Burlar o sistema de gaiolas) desde um tópico oficial divulgando isto e vários tópicos de dúvidas até hoje do assunto como resposta?? Eis a questão que gostaria de saber.

Não vejam isto como uma crítica (pois nem é, é somente uma dúvida), pois não reclamo e nem estou "insatisfeito" com a promoção, longe disso, como já disse. O que é que eu quero saber é como que o sistema 'ressurgiu do nada' em pleno início de uma promoção de natal (este por último é o menos relevante, poderia ser em qualquer data) se o mesmo estava parado há mais de 1 ano por certo motivo que diz-se (oficialmente) não resolvido, e que provavelmente e com grandes probabilidades de não/nunca mais voltar ao servidores (assim como aconteceu com o anti-hack, mas não confundam as coisas) por um tal BUG ou Burlamento da parte de players mal intencionados (que não foi possível saná-lo) que o mesmo foi retirado dos servidores. É somente esta minha dúvida, não levem ao ponto ruim do tópico, só dúvida que não foi, pelo menos, esclarecido oficialmente e explicitamente...

*Gostaria se possível que algum STAFF da categoria Administrador ou acima desta categoria que respondesse.

Grato a todos :)

Atenciosamente;
[member='zBrenoGamers] :D

Invocador_de_Monstros.png

Boa Noite,

e simples o motivo de tirar das lojas vips e porque a pessoa poderia comprar quantas quisesse e colocar onde quisesse assim acarretando leg, e outros tipos de coisas atrasando o servidor e a jogabilidade do jogo, o porque tem na promoção vip porque tem chance de pegar ou não,

esse e o motivo que a gaiola não pode ser recolocada.

a Staff deu essa chance para os players se divertir então aproveite e deixe o resto pra la.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar