- Entrou
- Dez 12, 2016
- Pontuação de reação
- 115
- Cubos
- 0
- Eu jogo minecraft com o F11 " TELA CHEIA" e não consigo gravar com fraps oque devo fazer? alguem que possa me ajudar rs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SKT T1 Arceus disse:Não sei configurar o fraps, pergunta pra nossa sub [member=FR4PS] ela deve manjar rS
vou conversar com ela obrigado voces 2 rsLuiz FernandoX disse:Pergunt pra [member=fr4ps] ela manja de tudo sobre o FRAPS
Marcows disse:Não joga no f11, ué
Gosto de joga com f11 rsyFlakes disse:Fica sem o F11
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
ja tentei os dois irmao e nao da :/zRyjo disse:Você liga o fraps antes ou após apertar F11 no mine?
nao sei um programa bom poderia me recomendar?BettoSK disse:Baixe outro programa e grave ué, se não quiser gravar com outro.. simples, não grave.
nao intendi dps da virgula rsFitGames disse:Acho que com o f11 tem que ter moldura na tela, não sei como a moldura mais pesquisa
action grava de boa? nao aparece propaganda essas coisas? queria um video apenas do game rsFemendes disse:Fraps é facil gravar porém tem que converter dps e etc usa action.
Sem f11 funciona normal porem por uns problemas preciso jogar com o f11 rsMixter disse:Prezado, tente jogar sem F11. Poste resultados.
Sem f11 da para gravar porem tenho alguns problemas para jogar sem f11 rsYurii0 disse:tenta nao gravar no f11 '-'
Se souber me fale rs <3 se eu souber de algo te mando mpJohnWick disse:tbm quero saber kk
Sem f11 tenho alguns problemas preciso usar f11 rszTutsBALATENSA disse:joga sem o f11 mermao
nao cara, baixa 1 crackeado ja e talszK1LL3Rvolto disse:ja tentei os dois irmao e nao da :/
nao sei um programa bom poderia me recomendar?
nao intendi dps da virgula rs
action grava de boa? nao aparece propaganda essas coisas? queria um video apenas do game rs
Sem f11 funciona normal porem por uns problemas preciso jogar com o f11 rs
Sem f11 da para gravar porem tenho alguns problemas para jogar sem f11 rs
Se souber me fale rs <3 se eu souber de algo te mando mp
Sem f11 tenho alguns problemas preciso usar f11 rs