RESOLVIDO [DÚVIDA FÓRUM] Banimento temporário ou permanente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hubble

Bom
Entrou
Jul 5, 2019
Pontuação de reação
156
Cubos
0
A minha outra conta @EndermanCL foi banida devido ao flame, onde alguém que no caso não fui eu, fez um imenso flood, tipo:
EndermanCL: Trluelutkyjfykjxykfmhxjxhcjcj
EndermanCL: Tfupdticilcufybicjdydy
EndermanCL: G6dudgyfuldluxufufugy
EndermanCL: Clydulsulfkyfluzyofgk
Ban temporário?

Boa tarde @Hubble, tudo bem com você ?
Sua conta foi banida permanentemente de nosso fórum por violar as regras. Como a Aquaria citou acima, sua conta é de sua responsabilidade, independente se era você nela ou não. Crie uma revisão de banimento e aguarde ela ser respondida.
Recomendo você efetuar algumas verificações em seu email do fórum para ver se a sua conta foi comprometida, é sempre importante prezar a segurança em primeiro lugar quando estamos diante de uma tela :).​

Recomendo que você faça uma revisão de ban e leia as regras para não acontecer novamente. Sua conta é sua responsabilidade, independente se foi você ou não, é sua conta. Ban por flood/flame é temporário, mas isso varia.
Criei 3 e ambas foram negadas.. só quero saber se é temporário

Criei 3 e ambas foram negadas.. só quero saber se é temporário
Pode ser que sim, e pode ser que não. Você não pode fazer revisão para BAN temporário, por isso devem ter sido negadas. E também pode ter sido negada pois foi permanente e não há motivos para desbani-lo. Já tentou procurar o STAFF responsável pelo seu ban no Discord?

Bom já que me desbaniram pode fechar o tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar