[Dúvida] Este Notebook é bom? Informática.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meetews disse:
Olá. Pois bem tenho um pc inferior ao seu, e consigo rodar todos os jogos aos quais falou em um bom FPS
O meu é um i5 8gb e uma gt 520.

- Quantos FPS rodam no evento Gladiador? 100/300
- Quantos FPS rodam normalmente em oscilação normal no Minecraft? 100/300
- Roda GTA V Legal? ----
- BF3 Roda bacana pela GT630M, mas roda BF4 no Medium/Ultra? No ultra não chega a rodar bacana, mas no medium tu joga sossegado
- Pega bem jogos de RPG / FPS Tranquilo até? Tranquilo, sem preocupação alguma.
Obrigado pela atenção e pela ajuda, mas pelo o que eu vi e comento sobre o FPS do mine acho que é um pouquinho mais , porque todos players que digo sobre isso do meu mine diz que é mais, só quero saber exato os FPS. Mas obrigado pela ajuda, se o seu roda 300 o meu deve pegar uns 400/500, obrigado. :D

Klug disse:
Óbvio que não, eu que 1 desse ;----;. O meu é uma boxta :cc
É de um site próximo da minha região atual, perto de São Paulo (capital). Não sei se voconhece se não for Paulista :cc
O seu é qual? Notebook ou pc?

Ninguém é vidente, mas tipo, porque com esse dinheiro tu não compra um PC de mesa? O preço que tu vai pagar nesse notebook da pra comprar um PC com o dobro de qualidade :s

Richard Loretto disse:
Roda tibia de boa =D...
Legal, mas o seu roda campo minado no expert também? =D
Matheus Rezende disse:
Ninguém é vidente, mas tipo, porque com esse dinheiro tu não compra um PC de mesa? O preço que tu vai pagar nesse notebook da pra comprar um PC com o dobro de qualidade :s
Sério? Então como você sabe quanto vou gastar nele e se é o dobro da qualidade se pega Pc de mesa porque opto mais por um Notebook?

zBrenoGamers disse:
Obrigado pela atenção e pela ajuda, mas pelo o que eu vi e comento sobre o FPS do mine acho que é um pouquinho mais , porque todos players que digo sobre isso do meu mine diz que é mais, só quero saber exato os FPS. Mas obrigado pela ajuda, se o seu roda 300 o meu deve pegar uns 400/500, obrigado. :D

É de um site próximo da minha região atual, perto de São Paulo (capital). Não sei se voconhece se não for Paulista :cc
O seu é qual? Notebook ou pc?
Sou gaúcho. Sabe se eles fazem tele-entrega pra cá??

zEpicPl4yBR disse:
- Quantos FPS rodam no evento Gladiador? Tenho um notebook INFERIOR a esse e roda de boa um gladiador, a 60 fps, isso porque deixo o VSync ativado
- Quantos FPS rodam normalmente em oscilação normal no Minecraft? Tenho um notebook INFERIOR a esse e roda de boa Minecraft, a 60 fps, isso porque deixo o VSync ativado
- Roda GTA V Legal? Não sei
- BF3 Roda bacana pela GT630M, mas roda BF4 no Medium/Ultra? Não sei
- Pega bem jogos de RPG / FPS Tranquilo até? Não sei
Obrigado pela ajuda, mas acho que roda mais que 60 fps '-'

zBrenoGamers disse:
Obrigado pela ajuda, mas acho que roda mais que 60 fps '-'
Sim roda, mais eu quis dizer que tenho um notebook inferior a esse que você quer comprar que roda Minecraft de boa a 60 fps no VSync, pois o VSync limita o fps ;)

é um note bom, acredito que rode todos os jogos da atual geração pelo menos no minimo.

jamaicaa disse:
é um note bom, acredito que rode todos os jogos da atual geração pelo menos no minimo.
Vlw pela ajuda.
zEpicPl4yBR disse:
Sim roda, mais eu quis dizer que tenho um notebook inferior a esse que você quer comprar que roda Minecraft de boa a 60 fps no VSync, pois o VSync limita o fps ;)
De boa, agradeço. Mas só uma mínima curiosidade, responda se quiser. Quais as configurações do seu notebook/computador? Memória RAM, placa de vídeo e processador. Só isso. :)
LacerdaTM disse:
Se você busca desempenho em jogos escolha um desktop em vez do notebook. Tem um canal no Youtube (ChipArt) que faz teste em Games, inclusive eles vendem computadores. (São do RS)

Assista os vídeos e veja qual computador comprar :D

Youtube: http://www.youtube.com/user/ChipartInformatica?feature=watch
Loja: http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/categoria_2184_7433_Computador-Gamer-

Loja super confiável, só olhar os joinhas em todos os vídeos que eles recebem :)
Sim, eu conheço bem essa chipart do Rio Grande do Sul, muito confiável tanto nos computadores e na tele-entrega, mas vlw pela intenção de ajudar. :)

zBrenoGamers disse:
Vlw pela ajuda.

De boa, agradeço. Mas só uma mínima curiosidade, responda se quiser. Quais as configurações do seu notebook/computador? Memória RAM, placa de vídeo e processador. Só isso. :)
Sim, eu conheço bem essa chipart do Rio Grande do Sul, muito confiável tanto nos computadores e na tele-entrega, mas vlw pela intenção de ajudar. :)
6GB de RAM, GeForce GT 540M e 4 núcleos i5 2.50GHz

zBrenoGamers disse:
Olá galera, bem eu vou comprar um Notebook novo e queria saber se é bom esse Notebook que irei comprar
Ai está as configurações do Notebook:
''Notebook Asus K45VM-VX105H 3ª Geração Intel Core i7-3610QM 3.2Ghz 8GB RAM 750GB HD DVD-RW GT630M (Nvidia GeForce). HDMI ''

Então é isso, só tenho algumas dúvidas se me disserem também, agradeço.

Perguntas:

- Quantos FPS rodam no evento Gladiador?
- Quantos FPS rodam normalmente em oscilação normal no Minecraft?
- Roda GTA V Legal?
- BF3 Roda bacana pela GT630M, mas roda BF4 no Medium/Ultra?
- Pega bem jogos de RPG / FPS Tranquilo até?

Se me responder as dúvidas antes de mim comprar o Notebook agradeço ;)
Estou fazendo este tópico porque não manjo muito bem de informática em computadores/notebooks onde se baseia configurações dele. Só sei mesmo o básico. Grato se alguém poder me ajudar :)
Pra ser um notebook é muito bom..

Thratzys disse:
- Não sei
- Não sei
- Não sei
- BF3 deve rodar, dependendo da resolução, BF4 não sei
- Não sei

GT630M não é uma placa de vídeo muito boa, fazer o que né.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar