Duvida entre "PC" .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara eu também gosto de notebooks mais em comparação a um pc um notebook e bem mais caro...então é mais preferível um computador, eu tinha um notebook gamer um GS1 da asus e estragou não tem mais conserto......então aconselho a você comprar um PC pois o preço e equivalente a um notebook sem dizer que você tem mais "liberdade" na escolha de peças que ira compor sua maquina...

Guilherme Bertol disse:
Cara eu também gosto de notebooks mais em comparação a um pc um notebook e bem mais caro...então é mais preferível um computador, eu tinha um notebook gamer um GS1 da asus e estragou não tem mais conserto......então aconselho a você comprar um PC pois o preço e equivalente a um notebook sem dizer que você tem mais "liberdade" na escolha de peças que ira compor sua maquina...
Ok kra , mas sla... to com sono !

Vale sim, mas esse questão de pc ou not vai da pessoa. Eu prefiro o pc.

Depende, se você tipo viaja para parentes e gosta de jogar lá, pois fica alguns dias/semanas compensa o notebook, se você não é muito de viajar para parantes etc compensa mais um PC. E também o notebook é mais caro que um PC, por causa que o notebook você pode levar para aonde quiser.

Nmkz Minato disse:

Vale sim, mas esse questão de pc ou not vai da pessoa. Eu prefiro o pc.
Vlw , é que eu acho q meu pc pifo , dai sabe neh , "Maenhee , manja duns pc pra mim ? " , eu queria 1 pc n mt caro e bom , mas n achei tantos assim , entao achei esse not , que fica no preco mais ou menos !

Guilherme Bertol disse:

Compra pc cara, com esse dinheiro da pra comprar um bom, notebook depois de 1 ano fica muito ruim, enquanto computador continua a mesma coisa, sei disso por experiencia própria.

AwakeeZ disse:
Compra pc cara, com esse dinheiro da pra comprar um bom, notebook depois de 1 ano fica muito ruim, enquanto computador continua a mesma coisa, sei disso por experiencia própria.
Me passa 1 link por MP , de 1 pc bom kra nessa faixa de preco !
Nexizo disse:
Mano com 2500 tu monta um pc de mesa que roda 300/400 fps facil
Vou procurar umas pecas e montar 1 , vlw ae .

Ps: To num not aki sem acento !

Você vai usar outras peças antigas, como monitor né?
Por esse preço dá para comprar um i5 + placa mãe de 400 dilmas, 8 GB RAM, R9 270X e fonte 500 - 600w (não vai comprar fonte barata, fonte de 500w que custa menos de 200 é cilada)

A Geforce é boa, mas a GTX 760 tá mais ou menos na faixa de preço da R9 270X.

Sim Se Ele Te Ver Core i3 Vale Muito Apena :D :fuckyeah:

tumblr_mgyw8gyaqe1s3s77no1_100.gif

'De Dima Em Dima Que Se , Faz O Bloco''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar