[Duvida] Designers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O pedido pode ser fechado por 3 dias sem sua resposta ou 3 dias sem ninguém ter feito algo, no caso foi fechado pois ninguém fez uma sign/avatar por 3 dias.

O pedido pode ser fechado por 3 dias sem sua resposta ou 3 dias sem ninguém ter feito algo, no caso foi fechado pois ninguém fez uma sign/avatar por 3 dias.
Ué mas isso nao seria culpa deles foram eles que nao fizeram a sign :P , ''O pedido pode ser fechado por 3 dias sem sua resposta'' Ou seja ta pedindo pra eu ficar upando meu topico achei que nao podia fazer isso :D

Para o pedido ser fechado por sua causa de não responder, é alguem fazer seu pedido e você não responder este pedido se gostou ou não por até 3 dias e leia melhor esta regra :

[background=rgb(24, 24, 24)]3.5 - [/background]Tópicos não atendidos por mais de três dias serão fechados, e você apenas poderá recriar o pedido nos próximos 15 dias após o fechamento do mesmo.
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Caso crie um pedido e o mesmo seja atendido por alguém, você deverá demonstrar que viu a entrega do trabalho e está atento ao tópico. Caso contrário, o mesmo poderá ser considerado como abandonado, e o tópico será devidamente fechado. Você só poderá criar um novo pedido após um período de 15 dias.[/background]

Essa regra é uma bosta, se nenhum designer fazer em 3 dias é fechado o tópico, pqp
e ainda não pode floodar no tópico
to achando q é melhor fazer um trabalho no paint pra vc mesmo que fazer um pedido --'

Para o pedido ser fechado por sua causa de não responder, é alguem fazer seu pedido e você não responder este pedido se gostou ou não por até 3 dias e leia melhor esta regra :

[background=rgb(24, 24, 24)]3.5 - [/background]Tópicos não atendidos por mais de três dias serão fechados, e você apenas poderá recriar o pedido nos próximos 15 dias após o fechamento do mesmo.
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Caso crie um pedido e o mesmo seja atendido por alguém, você deverá demonstrar que viu a entrega do trabalho e está atento ao tópico. Caso contrário, o mesmo poderá ser considerado como abandonado, e o tópico será devidamente fechado. Você só poderá criar um novo pedido após um período de 15 dias.[/background]

Hum.... Tudo se resume a preguiça intão :D!

Neáh Os cara não fazem e você fica sem Sign/Avatar/Outro por causa que os cara não fizeram? kkkkkk' Parece piada isso véi pena que isso é a nossa realidade =S

Neáh Os cara não fazem e você fica sem Sign/Avatar/Outro por causa que os cara não fizeram? kkkkkk' Parece piada isso véi pena que isso é a nossa realidade =S

eu faço o que eu posso para atender , ultimamente eu atendi menos pois estou com 3 trabalhos para fazer!

"Fasso" "fasso" masok
To com a mesma "falha"
As regras mudam e os designers pelo visto não se atualizaram,ou as regras devem ser modificadas,por que se não pode floodar,não tem como não deixar o pedido morrer,tem que mudar pra 10 dias o tempo pro pedido ficar sem posts.

"Fasso" "fasso" masok
To com a mesma "falha"
As regras mudam e os designers pelo visto não se atualizaram,ou as regras devem ser modificadas,por que se não pode floodar,não tem como não deixar o pedido morrer,tem que mudar pra 10 dias o tempo pro pedido ficar sem posts.
portugues zika :c

Primeira Coisa : A gente trabalha de graça , ninguém ta pagando a gente .
Segunda Coisa : Se ninguém atendeu o pedido em 3 dias , e que pouca gente vai fazer mesmo '-'
Terceira Coisa : A gente faz o que pode , ou você acha que a gente somos robôs ? :P
Quarta Coisa : Temos vida social , então não é toda hora que vou sentar no computador , e atender pedidos . Além que pra atender pedidos , precisa de criatividade e disposição , e não é todo dia que temos isso .
Quinta Coisa : Fazer um pedido em um privilégio , não um direito .

Você já foi designer um dia , e sabe como é , então nem vem com papo .-.

Floodar não pode , mais quando o pedido estiver para fechar , de um "Revivendo o tópico , para não ser fechado"
A gente ta seguindo as regras , então se não gostou de tal provisoria , reclamar não vai ajudar muita coisa .

Dúvida Resolvida
Fechada & Movida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar