[duvida] Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KenpachiPvP

Neutro
VIP
Entrou
Jan 30, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Olá
minha duvida é!
O forum possui pessoas que sabem fazer os efeitos do Instagram em uma imagem ou designer
Porque não é possivel isto neh! todas signs de designers.. trabalhos tudo tem 1 dos efeitos do instagram poha leks --'
Exemplos:
Efeito instagram:
instagram+-+jmeelin.jpg

2AFRxCM.png

Isso se chama Gradient Map cara.
E não entendi sua dúvida,você quer saber como faz?

gradient map + filtro de foto + curves + efeito de sharpen , respondido pk ?

Desculpe se entendi errado, más veio com um tom de critica, más muito mal formulada .-.'
se eu entendi certo, sua falta de conhecimento sobre o assunto é muito grande, você ta falando que instagram como sendo um efeito, más o instagram é um acoplado de efeitos de gradient map, curvas, balanceamento de cores, enfim você generalizou como se todos os efeitos fossem do instagram, e devo afirmar que não são e mesmo que fossem não poderíamos usa-lo?
-- E você ta reclamando de algo que não o desrespeito, e não tem como você dar palpite com algo que é voluntário ( não recebemos para isso ).

Fica a dica :]]'

Eu também interpretei em forma de critica,bom,se for uma dúvida,ela já foi respondida,por tanto,tópico fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar