Dúvida Cruel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xWheatDZ7 disse:
Vale a pena não

LuanzinVFX disse:
Nao, gasta com vip no eclipse qnd lançar recomendo zD

leandrovlogs disse:
Eu acho que não vale a pena, prefiro os surival

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

zJoaooBr disse:
Se te faz feliz jogar, e você se sente bem jogando e acha que vai ser um bom investimento no servidor, gaste.
Do contrário, não

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

LuCaSmInErAdO disse:
Não acho ... Mine game?
Prefiro no survival ...

EduSantini disse:
oi compra sim

sweaggeR disse:
Fala mano, beleza?
Então, acho melhor você esperar lançar o Eclipse pra ver como está o server.. (BEM LEGAL :P)
Acho que vale bem mais a pena.

bettao disse:
Nao, gasta em role, bebida e vai por ai, vip é meio atoa cara

Oudhy disse:

Olavo Martins disse:
Eu acho q nao compensa ne mas vc q sabe si vai joga mesmo

Obrigado a todos pelos seus comentários, vocês não tem ideia o quanto vocês me ajudaram.

Não vale a pena porque tem muito hack ainda -'

Eu não colocaria tudo isso de dinheiro, mas colocaria algum valor mais baixo.

você deveria começar se perguntando se vale a pena investir 150 temers em nada, se sim pouco importa que tipo de nada você vai escolher, no fim você vai estar gastando R$ 150 em nada -_-

Lucas7X7 disse:
Já que tu tem um pc gamer, porque não investe em outros games? RE7, R6, GTA V entre outros.
Porque já tenho.

Kiraiid disse:
Não vale a pena porque tem muito hack ainda -'

CGV disse:
uai mano vai da sua vontade se vc tiver esse money sobrando

zCl0se disse:
Não vale a pena, mas a escolha é sua.

Oliver Reds disse:
Eu não colocaria tudo isso de dinheiro, mas colocaria algum valor mais baixo.

JeffersonJJ disse:
você deveria começar se perguntando se vale a pena investir 150 temers em nada, se sim pouco importa que tipo de nada você vai escolher, no fim você vai estar gastando R$ 150 em nada -_-

LukzMarcolino disse:
Se eu fosse tu gastava esses 150 reais no ECLIPSE

NataSkin disse:
se fosse num outro servidor, talvez, no minigames, jamais
Pra min perca de tempo é investir em servers igual ao eclipse, pelo menos no mini-games, eu posso trocar por algo que eu queira.

Porque já tenho.

Pra min perca de tempo é investir em servers igual ao eclipse, pelo menos no mini-games, eu posso trocar por algo que eu queira.
No MiniGames é probido comércio de qualquer tipo de coisa, ate de vips. E o vip possui poucas vantagens pois a maioria ainda não foi adicionada. As unicas vantagens boas são: 3 itens de graça, morf e o kit gratis no SkyWars €-€. Mais uma vez direi isso, eu não recomendo mas quem escolhe e você e não eu.

zCl0se disse:
No MiniGames é probido comércio de qualquer tipo de coisa, ate de vips. E o vip possui poucas vantagens pois a maioria ainda não foi adicionada. As unicas vantagens boas são: 3 itens de graça, morf e o kit gratis no SkyWars €-€. Mais uma vez direi isso, eu não recomendo mas quem escolhe e você e não eu.
Eu quiz dizer, que o proprio serve me da direito a comprar coisas que eu quero, por exemplo, se um IPHONE ou até então um NOTBOOK.

Eu não compraria,mini games tem muito hack

Não bota dimdim em minigames fera, consegue na raça mesmo que é melhor, gastar dinheiro para nada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar