Tmb tava pensando no Heaven, mas sl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lol como assim não vai upar repair ?celinhozika disse:Cara 4 motivos para não jogar no paradise 1 - vai ter dungeon 2 - vai ter nepal 3 - Não da pra upar repair 4 - So vai ter os cara vipadão dica nao vai pro paradise ![
Ou ativa no Deadly ou no kratom onde eu jogar hu3
Cara ja tento upa repair ? foi dificultada , so vai reparar quem ativar 7 vips pelo menos !pedroivo00 disse:Lol como assim não vai upar repair ?
Puts kkk, eu tava pensando em jogar no Paradise por causa da rivalidade que ia ter mas sl agr ..celinhozika disse:Cara ja tento upa repair ? foi dificultada , so vai reparar quem ativar 7 vips pelo menos !
Hardcore ? acho que naum ..PeixoHC disse:Ativa no Hardcore, coisa nova para vocês...
Repair nem ta difícil la, a cada set de dima to upando 1 ( tenho 950)
Literalmente, 3~2 hits de s5+ força2 = dropadoObama disse:Ativa no Premium la o PVP é LOKO ^^
HUE HUE HUE HUE
Arturo foi para o glad do hc, voltou dropado para o sv1, e ainda falou : hackcorepedroivo00 disse:Hardcore ? acho que naum ..
Arturo foi para o glad do hc, voltou dropado para o sv1, e ainda falou : hackcorepedroivo00 disse:Hardcore ? acho que naum ..
Ativa no kratom aki não tem muito vipado apenas o domingos e ele nem joga mais '-' !pedroivo00 disse:Hardcore ? acho que naum .Ati
Kratom tem bastante PVP ?celinhozika disse:Ativa no kratom ! Aki no kratom omf nossa amizade pela nossa historios ativa no kratom !
Tem bastante !pedroivo00 disse:Kratom tem bastante PVP ?
Nem tá tão ESTUPRADO, deu MR de stats no sv1 á aproximadamente 5 meses.zVow disse:Paradise vai ter muitos padeiros(vipados..) sv 1 já é todo estrupado ¬¬ então aconselho paradise, heaven, ou imperios !