Vai lá e vc vê. Chorin de quem perdeu glad, sempre tem o que reclamar, enquanto ganhavam ninguem reclamou...agora ficam de mimimi qdo perdem
comece a jogar no region 2.0 la esta muito bom principalmente pra iniciantes porque as stats estao baixas e um srevidor 1.7.2 eu te aconselho ar ir la
esse negócio de clan deveria mudar, geralmente pelo que vi no beta e region 2.0 os clans estão se dividindo em 2 grandes clans com varios players, acho que seria bom ter um limite de players no clan, isso criaria mais clans rivais e seria mais disputados os glads.
e concordo ate mesmo pq metade do serve e novato mais vc quer recomeçar certo entao vc vai ter vantagens sobre os outros por saber mais q eles por exemplo quase todos do server nao sabe pra q q serve stats eu gostei de la sou veterano jogava no 3 mais como segunda opçao vc pode ir pro beta nao importa qual servidor vc for mais te recomendo a ir em pelomenos nos servidores 1.7.2
Voce disse que nao gostou do region? la tem um pvp dahora so ontem a tag mito correu em uns 4 nicks :ricky zengoldabyl danbush black_jack_BR e os glads sao bem dahoras
ia acabar dando na mesma com cricao de clans aliados que se ajudariam no glad e talz... Depois vou dar uma confirida apesar que nao gostei da economia de la. com esse seu nome fazendo propaganda do region?kkk o engracado e que cada um fala uma coisa diferente de la totalmente opostas, acho que terei que confirir pessoalmente. Nao creio que la seja O Melhor mas... Cada um com sua opiniao =)
Eu jogava no premium, mas tava muito abandonado, comprei 1 vip e fui pro REG, e curti jogar lá Se for jogar la ja tem 1 amigo
Ah sim a possibilidade de ter aliados, e certo que essa alianca nao funciona no glad mas um exemplo: teve um glad que a XvN se aliou com a God parra ganharem da val, eles combinaram eentre si de nao se atacarem para vencer.
mas no servidor2 os caras são uma bosta no pvp :c eu com 1 de espada e nego com 500 de espada chorando ;-;