Duvida Crashamento ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FernandoWalker

Neutro
Banido
Entrou
Set 24, 2014
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Bom eu nunca ponho minha conta upa de noite ai eu vo começa por upa as vezes qnd eu to pescando meus blazes, 11 hrs da manha eu acordo numa boa vo ve o mine, ta crashado , eu queria saber pq crasha : java atualizado drivers atualizado dexo td no minimo o mine qnd vo upar , meu pc é bom .

Se souber ja sabe , comente :P

Olá,
Pode ser end of strin, ou sua net, mas geralmente e o PC desculpe pela falta de informaçao nao sei muito a respeito de crashe.

Vc usa o Mod auto reconnect ? Pode ser esse o motivo do seu crash o servidor cai ou o mesmo reinicia e o Mod fica tentando se conectar acaba crashando. se for esse o caso a solução é encontrar um auto reconnect que demora uns 4 5 ou até mesmo 10 minutos para conectar-se ao servidor.

Tente :
* Adicione mais memória para o minecraft
*Tente tambem deixar upar em full screen (Tela cheia )
*Tente reinstalar todos os mods e veja se resolva.
* se for o caso de '' End of stream'' Verifique o delay da sua macro e tente alterna-lo ou até mesmo procurar outro macro.

PkDores disse:
Vc usa o Mod auto reconnect ? Pode ser esse o motivo do seu crash o servidor cai ou o mesmo reinicia e o Mod fica tentando se conectar acaba crashando. se for esse o caso a solução é encontrar um auto reconnect que demora uns 4 5 ou até mesmo 10 minutos para conectar-se ao servidor.

Tente :
* se for o caso de '' End of stream'' Verifique o delay da sua macro e tente alterna-lo ou até mesmo procurar outro macro.

PkDores disse:

Tente :
Meu pc tem 8gb d ram como eu aumento a memoria pro mine ? Ja procurei n achei 1 vez eu fiz isso só ponhei la 4096 nun negocio e melhoro eu me eskeci como poe tem como vc axa q video pra mim ? ;-;

Jhonycash7 disse:
Olá,
Pode ser end of strin, ou sua net, mas geralmente e o PC desculpe pela falta de informaçao nao sei muito a respeito de crashe.
8 gb d ram core i5 de 3° geraçao placa d video gt 630 2gb 128bts ;-; ja da?

FernandoWalker disse:
8 gb d ram core i5 de 3° geraçao placa d video gt 630 2gb 128bts ;-; ja da?
Sim e uma boa configuraçao, o seu problema tambem pode ser com java ou com o seu mine.

FernandoWalker disse:
Minecraft 1.5.2 só tenho esse ;-;

Vo desinsta o java e vo instala dnv ,
Cara tenta usar o novo launcher ou mesmo o launcher do titan apesar de ser 1.5.2 é o msm esquema para alocar mais memoria e vc pode se conectar nos outros servidores normalmente

PkDores disse:

Tente :
Quando eu tava com esse problema fiz isso e deu certo, recomendo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar