[DUVIDA] COMO MUDAR O EMEIL CONTA TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
HOLLISTEROWNZ disse:
e se foi teu amigo porq nao para de encher o saco? ...
Porque ele é meu amigo , meu parça. Mas mesmo sendo meu amigo você continua sem moral. Não tem mais o que falar né ?

Sonix132 disse:
Porque ele é meu amigo , meu parça. Mas mesmo sendo meu amigo você continua sem moral. Não tem mais o que falar né ?
Pode ter mais que ctz que tenho + moral q voce ;)

Gravedigger disse:
Rlxa Sonic trocha é assim mesmo, se rouba em jogo, imagine na vida real, deve ta roubando ate a mãe ashsusahasuhasas
Ata , jah encontrei o amigo ...

Gravedigger disse:
Rlxa Sonic trocha é assim mesmo, se rouba em jogo, imagine na vida real, deve ta roubando ate a mãe ashsusahasuhasas
Deve roubar as coisa de casa pra comprar as pedrinha de crack kk é tenso mesmo.
HOLLISTEROWNZ disse:

Mais moral que eu ? Roubando ? Kkkk rir mesmo. Não, não é ele o amigo que me refiri.

HOLLISTEROWNZ disse:

Uhum mais moral, mais e ai, nunca vi ngm te dando moral, só vi topicos e topicos falando merda de tu, antes de vim falar algo procure se informar sobre você, procure um psicologo vai sabe se ele pode te ajudar

Gravedigger disse:
Uhum mais moral, mais e ai, nunca vi ngm te dando moral, só vi topicos e topicos falando merda de tu, antes de vim falar algo procure se informar sobre você, procure um psicologo vai sabe se ele pode te ajudar
kkkkkkkkkk vc e lixo meu filho bjs ;) vou sair do pc agr vou ir la comprar as "pedrinha"

só comprando vip se vai poder ter sucesso no seu roubo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar