[Duvida] Camisas de anime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leolemo

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2015
Pontuação de reação
298
Cubos
0
Eae galera, algum de vcs sabe onde posso comprar camisas de animes ?
Mas estou falando de sites q sejam confiáveis ;)
pois só consigo comprar minhas camisas em eventos que tem, então queria um site que tenha, mas que seja confiável.
Conto cm a ajuda de vcs ;)

Ah e que de preferência tenha dos animes Maken-ki ou upotte

Tem um site de animes que tem um tutorial de comprar em lojas do exterior, o site é do Eternal Animes. Mas já vou avisar, que o preço vai ser meio salgado :x

A loja Buscamisas

Eu assisto o canal Noticias Anime United ele sempre fala dessa loja , acredito que é confiável porquê se não fosse os caras iriam reclamar nos comentários que não é confiável e é que o canal do canal tem 100 mil inscritos

Manera aí , e não compra camisa de ecchi imagina tu com uma dessas na rua kkkkk

OBS : Tem como usar um cupom de 10% de desconto , no canal Noticias Anime United tem dizendo só ver qualquer vídeo dele que tem

A loja buscamisas eu conheço, mas n tem a camisa q eu quero da minha Galil ;-; E eu ja vi em mto site estrangeiro q tem
<-----
DecimoVongola disse:

iSkyFallBR disse:
A loja Buscamisas

Eu assisto o canal Noticias Anime United ele sempre fala dessa loja , acredito que é confiável porquê se não fosse os caras iriam reclamar nos comentários que não é confiável e é que o canal do canal tem 100 mil inscritos

Manera aí , e não compra camisa de ecchi imagina tu com uma dessas na rua kkkkk

OBS : Tem como usar um cupom de 10% de desconto , no canal Noticias Anime United tem dizendo só ver qualquer vídeo dele que tem
Eu conheço esse canal, assisto mto video dele tbm ;)
Ah e eu tenho uma camisa do H.O.T.D bem "ilustrativa" e ando de boas cm ela

eu só tenho 4 camisas personalizadas assim
uma do H.O.T.D, uma da Yuno, uma do CoD Ghosts e uma do mine kkkks E ainda quero mais

leolemo disse:
A loja buscamisas eu conheço, mas n tem a camisa q eu quero da minha Galil ;-; E eu ja vi em mto site estrangeiro q tem
<-----

Eu conheço esse canal, assisto mto video dele tbm ;)
Ah e eu tenho uma camisa do H.O.T.D bem "ilustrativa" e ando de boas cm ela

eu só tenho 4 camisas personalizadas assim
uma do H.O.T.D, uma da Yuno, uma do CoD Ghosts e uma do mine kkkks E ainda quero mais
Pelo amor d Deus mais sem ofensa , não anda com camisa de minecraft ;-;

leolemo disse:
Eu só uso ela qdo vou em eventos kkkkkkkkkkks
n sou doido de usar na rua
Usar camiseta de minecraft é pedir pra ser zoado hsjwbwhsbeheh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar