duvida cabulosa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2013
Pontuação de reação
118
Cubos
0
gente alguem me ajuda numa duvida,se eu uso algum mod pesado tipo shaders no minecraft ele fica travando pra kramba mas se eu vejo um video meu pc n fica travando,alguem me explica isso? e-e (SEI Q POSTEI ERRADO NAO SEI O LUGAR CORRETO NAO VENHAM FALAR Q POSTEI EM AREA ERRADA!)

ué, ver um video é diferente de um jogar um jogo e talvez seu pc nao aguenta o shaders, ah sei la

baladeassofo disse:
ow o cara comento uma coisa vc vem e cita ele so pra ganahr cubo? sai daqui cubeiro se n tem nada pra comentar n comenta e vaza
cara, ele quis dizer que ele pensa a mesma coisa que eu, calma parceria

Jbarcelaa disse:
lugar errado krl -q xD , Então mano o meu é assim também antigamente dependendo do Minecraft que eu usa - se não dava nem de colocar Radar Bro
mas tipo no minecraft trava e no video nao! o video nao trava meu pc mas o minecraft trava meu pc isso q qro sabe '-'

bem, deixe as configurações todas minimas, e claro quanto menos arquivos mais leve fica, é melhor não usar tantos mods, só os básicos como o macro

nao tao entendndo minha duvida ;-; quero saber tipo um computador que nao tem placa de video,joggar um jogo,JOGAR WATCH DOGS NO PC se o cara baixa n vai roda pq o pc n tem placa de video ai nao roda mas ai a gente consegue ver gameplay de gente jogando de boa,mas jogar a gente nao pode,isso q qro sabe ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar