[Dúvida] Alguém sabe o que é isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 5, 2013
Pontuação de reação
3,856
Cubos
0
Alguém sabe como proceder diante desta mensagem de erro?

d27cb18f9f71453e934de7c010ac27b0.png
Eu tive que formatar meu PC com Windows 8.1 devido a um vírus, e foi instalado o Windows 7. Quando a instalação terminou, a tela ficou escura, e eu pensei que devia atualizar os drivers de vídeo da minha placa de vídeo AMD Radeon por causa da compatibilidade do sistema e que a troca das versões do Windows que causou o problema. Fui no site da AMD, baixei a atualização correspondente a minha placa e meu sistema, só que depois de ter instalado a tela continua escura e essa mensagem fica aparecendo toda hora ;-;

Como proceder?
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Prezado,

Em primeiro lugar desinstale a / AMD Gaming Evolved Aplicação Raptr , pois ele esta causando um erro.
Por favor, testa o seu sistema depois da desinstalação do Raptr, reinicia o computador .
Se continuar com o erro. Desinstale os drivers. Faça o download e execute a AMD Limpo Uninstall Utility.
Baixe o Catalisador 15.11.1 Beta . Quando instalar, selecione instalação personalizada em vez de expresso e desmarque a AMD Gaming Evolved APP .

Depois que os drivers forem instalados , por favor ignore qualquer aviso para atualizar. Teste o seu sistema e verifique se tudo está funcionando bem.

Poste resultados!

danilorock123 disse:
Claramente na mensagem está pedindo para você instalar o OpenGL 2.0 ou mais ^_^

Segue Download: http://ninj4downloads.blogspot.com.br/2015/12/opengl.html

iSouzaGS disse:
Prezado,

Em primeiro lugar desinstale a / AMD Gaming Evolved Aplicação Raptr , pois ele esta causando um erro.
Por favor, testa o seu sistema depois da desinstalação do Raptr, reinicia o computador .
Se continuar com o erro. Desinstale os drivers. Faça o download e execute a AMD Limpo Uninstall Utility.
Baixe o Catalisador 15.11.1 Beta . Quando instalar, selecione instalação personalizada em vez de expresso e desmarque a AMD Gaming Evolved APP .

Depois que os drivers forem instalados , por favor ignore qualquer aviso para atualizar. Teste o seu sistema e verifique se tudo está funcionando bem.

Poste resultados!

jorge junior disse:
Simples rápido e indolor, baixe e execute esse programa e deixe ele fazer o resto: http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Testei o método dos 3, mas minha tela continua escura ;-;

OwenWinner disse:
Testei o método dos 3, mas minha tela continua escura ;-;
Cara, refaz tudo que eu pedi: desinstala o Raptr, baixa o AMD LIMPO UNINSTALL UTILITY. Ai reinicia o PC, e confere se limpo TODOS os drives da AMD!
Na ultima parte baixa este Catalisador (este é atualizado).
Reinicia o PC de novo e testa pra ver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar