[Duvida] AJUDDDDDDDDDDDAAAAAA PLS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KnightGloomy

Razoavel
VIP
Entrou
Set 8, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
41JDv5i.jpg

Como voltar ao normal ? me ajudem pf

Cara, coloca mais print, deve ta no usuário lá que não da pra sai, esqueci o nome '-' já aconteceu cmg e tive que fazer outro '-'

Seilá tenta ir nas configurações e ver as confg da /de tarefas :D

Zorggash disse:
porra caralho clica com o botão direito naquele caralho preto e clica em bloquear a barra de tarefas se tiver marcado pra desativar ela, ai tu pega o caralho do mouse e leva pra divisa do caralho preto, vai aparecer uma seta pra cima e pra baixo, arrasta pra baixo o caralho da seta, intendeu agora?

Tenta reiniciar o pc :p
Netin disse:
porra caralho clica com o botão direito naquele caralho preto e clica em bloquear a barra de tarefas se tiver marcado pra desativar ela, ai tu pega o caralho do mouse e leva pra divisa do caralho preto, vai aparecer uma seta pra cima e pra baixo, arrasta pra baixo o caralho da seta, intendeu agora?
Nossa como você é pasciente

O windows deve ter criado um usuário temporário, siga este caminho no seu Windows Explorer -> C:\Users

Depois mande uma print pra mim, se ter algum usuário assim, você terá que criar um usuário de Administrador pelo CMD se não tiver outro '-'

Tenta reiniciar o PC , não manjo de W10 :/

Cristopher1 disse:
O windows deve ter criado um usuário temporário, siga este caminho no seu Windows Explorer -> C:\Users

Depois mande uma print pra mim, se ter algum usuário assim, você terá que criar um usuário de Administrador pelo CMD se não tiver outro '-'
essa pasta aki ?

LXan57C.jpg

Netin disse:
pqp quanta grosseria kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar