DsQ limpa? KKKKKKkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você tá falando oque seu babaca? Vocês bancam mlk de servidor full pvp, e levam pro fenix. Levam hackzinhos, espera eu pegar mais 3 bans de membros da RuD, que já entrarei com um requerimento de block, contra o clan! Todos são uns ruins, nunca ganharam nada e nunca iram ganhar.

xFelipeeSchumann1 disse:
PRA MIM ISSO E CHORO NÃO VI NGM COM A TAG "DsQ" DE HACK !!!!!!!! SO REGEN SABADO TO AI DNV :3
fui voar junto contigo me fudi levei ban kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to sabendo que os glads que eu não fui os mlk tava cheio de hack agora de igual pra igual eles perdem e só sabem criar topico chorando sahuashu proximo vamos la dnv

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds da época q nego me grudava no teto no paradise, me parece que agr vai voltar

KeJi disse:
fui voar junto contigo me fudi levei ban kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to sabendo que os glads que eu não fui os mlk tava cheio de hack agora de igual pra igual eles perdem e só sabem criar topico chorando sahuashu proximo vamos la dnv
kkkkkkkkkkkkkkk voar voar

não existe clan sem hack na cl atual , sempre vai ter hack no clan , ou em ally , pq ngm mais liga pra isso , não existe mais a diversão e sim a sede de vencer.
Sinto muito, mas isso aí tá equivocado. A nBR do Paradise não tem hackers.

Tinha um carinha da rud me chamando pra ir glad ai,então não podem falar que são limpos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar