Simplesmente um nb (devilwar99) que sem o arco corre no end,fica usando arco força 10 umb 10 com 1k de arco,e eskece a espada , ops acho q nem tem,entao fica na sua que aki sóh tem quem vc n aguenta nessa lista! Vazaaaatitam1 disse:kkkk nem eu !![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Simplesmente um nb (devilwar99) que sem o arco corre no end,fica usando arco força 10 umb 10 com 1k de arco,e eskece a espada , ops acho q nem tem,entao fica na sua que aki sóh tem quem vc n aguenta nessa lista! Vazaaaatitam1 disse:kkkk nem eu !![]()
feu666 disse:Demoro 1hr pra escrever neh kkkkk
x1 dropa fácilzKronosHD disse:Nossa, nem to ai![]()
x1 dropa fácil ²ElBreno disse:Dreamers = sonhadores , só sonham ... kkkk
éh,dps logo no titan pra nois ir um x1 marotao...ElBreno disse:Dreamers = sonhadores , só sonham ... kkkk
parça vc éh meo parça,quem mexe... helbim sem brinks agr,vc éh tipo o ita pra min \o> considero vcs pakas mano!CrazeBoy disse:hsausahsauashasu lembro bem ott x drm só mitos ;b
Oloko! Vlw ima! éh nois sempreeHelbiim disse:Se não fosse esse clan é vc, eu n teria amigos <3 :3
HEUEHUEHEUNatan1995 disse:Mano tu representa, só consegui entrar na drm porque tu me ajudou, tu owna lek, nunca achei que iria arrumar tantos amigos nesse jogo, mais pelo visto me provaram o contrário, comecei a falar com você tem mais de 1 ano hehehe. Todos que estão ai ownam, pcq é nob num é da drm e-e sem cry lek e-e vamos representar esse ano galerinha, aew ito0 será que conseguiremos ir hall ainda ? suhahusauhhusahusa
Vlw parça! Namoral,se não fosse você... mais ai mano,te amo! Drm ownaaa krleeeozDreamer disse:Clã em homenagem a mim, vlw flw![]()
Letendd disse:Fui ver isso hoje, nois owna porra familia drm <3 <3 <3 <3 só os mitaum
Mereceu o líder , parceiro é parceiro, parceiro q-q
nois owna nessa poha
Pra mim vc é meu irmão mano, único amg q eu smp confiei é ainda confio de vdd é vc, espero q nossa amizade dura até a morte =)iTo0Xiicc disse:parça vc éh meo parça,quem mexe... helbim sem brinks agr,vc éh tipo o ita pra min \o> considero vcs pakas mano!
Por min vai além parça... bem além da morte :3Helbiim disse:Pra mim vc é meu irmão mano, único amg q eu smp confiei é ainda confio de vdd é vc, espero q nossa amizade dura até a morte =)
éh,dps logo no titan pra nois ir um x1 marotao...
sim parça :3 sdds lekao,dps loga no matrix \o
parça vc éh meo parça,quem mexe... helbim sem brinks agr,vc éh tipo o ita pra min \o> considero vcs pakas mano!
Oloko! Vlw ima! éh nois sempree
HEUEHUEHEU
Vlw parça! Namoral,se não fosse você... mais ai mano,te amo! Drm ownaaa krleeeo