Simplesmente um nb (devilwar99) que sem o arco corre no end,fica usando arco força 10 umb 10 com 1k de arco,e eskece a espada , ops acho q nem tem,entao fica na sua que aki sóh tem quem vc n aguenta nessa lista! Vazaaaa
Fui ver isso hoje, nois owna porra familia drm <3 <3 <3 <3 só os mitaum Mereceu o líder , parceiro é parceiro, parceiro q-q nois owna nessa poha
Mano tu representa, só consegui entrar na drm porque tu me ajudou, tu owna lek, nunca achei que iria arrumar tantos amigos nesse jogo, mais pelo visto me provaram o contrário, comecei a falar com você tem mais de 1 ano hehehe. Todos que estão ai ownam, pcq é nob num é da drm e-e sem cry lek e-e vamos representar esse ano galerinha, aew ito0 será que conseguiremos ir hall ainda ? suhahusauhhusahusa
éh,dps logo no titan pra nois ir um x1 marotao... sim parça :3 sdds lekao,dps loga no matrix \o parça vc éh meo parça,quem mexe... helbim sem brinks agr,vc éh tipo o ita pra min \o> considero vcs pakas mano! Oloko! Vlw ima! éh nois sempree HEUEHUEHEU Vlw parça! Namoral,se não fosse você... mais ai mano,te amo! Drm ownaaa krleeeo
Pra mim vc é meu irmão mano, único amg q eu smp confiei é ainda confio de vdd é vc, espero q nossa amizade dura até a morte =)