Dragon Ball marcará diversos paỉses...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
Então amiguinhos, para quem não sabe no último domingo lançou o penúltimo episódio de Dragon Ball Super intitulado como "O Maior confronto de todos! A Batalha de sobrevivência suprema!". Nesse episódio vários países reagiram em eventos e shows o incrível episódio de Dragon Ball Super.
https://www.youtube.com/watch?v=YUSCJi9elx8​
Para quem curte DBS e não está ligado, nesse sábado as 23:00/00:30 (horário que passará Dragon Ball Super aqui no Brasil) será o último episódio do anime... infelizmente nosso Akira Toriyama talvez, eu disse talvez estará fechando a incrível franquia para um novo anime que comemora 20/30 anos que não é de sua autoria. Mas não fiquem tristes, em uma entrevista sobre o anime, um dos produtores de DBS disse que possivelmente terá uma nova saga.
Em minha opinião particular, a franquia Dragon Ball é melhor do que o anime Naruto. Dragon Ball tivera várias notícias incríveis, não apenas de Games, mangá e o anime... este anime já salvou a vida de uma inocente criança que estava prestes a morrer por ter levado 400 picadas de abelha graças a maravilhosa frase de Vegeta sobre os sayajins, isto é verídico já passou em diversos sites relacionados a games quanto a notícias do cotidiano.
https://www.youtube.com/watch?v=ipCtv5ydxyM​
https://www.youtube.com/watch?v=jscuHuDNViU​
1488387698378772.jpg
Esse é o pequeno garoto que hoje em dia está bem graças a Deus e ao nosso Vegeta que lhe ajudou bastante em suas frases de nunca desistir e se superar. Incrível não? Como nosso anime, desenho, série entre outros podem nos motivar a ficar de pé.

Obrigado por lerem até aqui.
~ [member=D4nic] ~​

Namoral, Dragon Ball é o melhor anime de todos véi, assisto desde meus 5 anos e não canso, se for a última saga realmente vai ser uma pena, mas tudo um dia tem um fim :/

Melhores animes que eu já assisti:
[SIZE=11.6667px]1º Dragon Ball Super[/SIZE]
[SIZE=11.6667px]2º Boku no Hero[/SIZE]
[SIZE=11.6667px]3º Sword Art Online[/SIZE]
[SIZE=11.6667px]Dragon Ball Super melhor anime <3[/SIZE]

GabrielLaet disse:
Esse garoto é um guerreiro.
Medalha merecida ao bombeiro :flowerred:
Realmente cara

MrZark disse:
Melhores animes que eu já assisti:
[SIZE=11.6667px]1º Dragon Ball Super[/SIZE]
[SIZE=11.6667px]2º Boku no Hero[/SIZE]
[SIZE=11.6667px]3º Sword Art Online[/SIZE]
[SIZE=11.6667px]Dragon Ball Super melhor anime <3[/SIZE]
Rs e.e

Rubydeos disse:
De tirar o fôlego mesmo man! Slc
Animão da poha
Verídico amigo

deixa eu melhorar seu dia.
Akira ja confirmou que está trabalhando em novas sagas e em 2019 dragon ball vai regressar
so ta parando agr pq os produtores de dbs estao trabalhando no filme q vai sair dia 14/12 deste ano intitilado "a origem dos sayajins", e tambem para que os quadrinhos ultrapassem a serie em si
ou seja em 2019 dbs retornará já e oficial

#numero17 imortal
#n.17 mitooo

McSpiritPvP disse:
deixa eu melhorar seu dia.
Akira ja confirmou que está trabalhando em novas sagas e em 2019 dragon ball vai regressar
so ta parando agr pq os produtores de dbs estao trabalhando no filme q vai sair dia 14/12 deste ano intitilado "a origem dos sayajins", e tambem para que os quadrinhos ultrapassem a serie em si
ou seja em 2019 dbs retornará já e oficial

#numero17 imortal
#n.17 mitooo
Já sabia de tudo fion, fico claro nas notícias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar