thz disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8 maneiras de como conseguir uma garota :')
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!thz disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8 maneiras de como conseguir uma garota :')
seja criativo faça algo diferente .-.Guizado10 disse:Não copiei ele em nenhum momento, eu apenas me inspirei nele e como em outros youtubers, por exemplo, o do japa é "Pergunte ao JAPA" o meu é "Consulta com o Doutor" -.-
Fui criativo em já trocar o nome, então eu seria copião de todos os gamers se eu fizesse um canal de gamer?prodigyextreme disse:seja criativo faça algo diferente .-.
mema coisa q mudar o nome de um espremedor de laranja pra " seila 123 " e espremer suco com ela .-.Guizado10 disse:Fui criativo em já trocar o nome, então eu seria copião de todos os gamers se eu fizesse um canal de gamer?
Pensa um pouco antes de falar algo cara...
é.. mas a parte do cérebro tu copio sGuizado10 disse:Não copiei ele em nenhum momento, eu apenas me inspirei nele e como em outros youtubers, por exemplo, o do japa é "Pergunte ao JAPA" o meu é "Consulta com o Doutor" -.-
Velho, eu não copiei nada dele até agora, apenas esta série.prodigyextreme disse:mema coisa q mudar o nome de um espremedor de laranja pra " seila 123 " e espremer suco com ela .-.
Isso sim, mas eu peguei um bis '.'UFC5 disse:é.. mas a parte do cérebro tu copio s
thz disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8 maneiras de como conseguir uma garota :')
meio nao ele e todo kkkkkkkkkkMcLuki disse:Vc é meio doente
Nexizo disse:apito
snak disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8 maneiras de como conseguir uma garota :')
nao fica assim cara voçe é estranho mas isso e bom imagina o mundo se todo mundo fosse igual ie ser muito chato sao pessoa igual a vc que faz o mundo se um luga alegreGuizado10 disse: