qro jogar em sv de bau, hc mt treta :/ mas glad ainda vo la, vo p o deadlyLuanDG disse:ja paro com hc ?
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!qro jogar em sv de bau, hc mt treta :/ mas glad ainda vo la, vo p o deadlyLuanDG disse:ja paro com hc ?
gg titan la e sussaiTheuzBanidu disse:qro jogar em sv de bau, hc mt treta :/ mas glad ainda vo la, vo p o deadly
titan ia trocar com um mlk, 2KK, e ia receber a ajuda d um parsa, mas vou p Deadly msmoLuanDG disse:gg titan la e sussa
gg,entra skypeiTheuzBanidu disse:titan ia trocar com um mlk, 2KK, e ia receber a ajuda d um parsa, mas vou p Deadly msmo
GG negociar?iTheuzBanidu disse:Dou p4/p4umb, s5f2, bloco d dima, arco vip, capira, por itens/money no DEADLY, ARES, TITAN 1 OU TITAN 2 ! Qualquer coisa mande MP [emoji14] Troca honesta, sem mlkagem.
vai nao titan 1 e fala com o tzbriTheuzBanidu disse:Dou p4/p4umb, s5f2, bloco d dima, arco vip, capira, por itens/money no DEADLY, ARES, TITAN 1 OU TITAN 2 ! Qualquer coisa mande MP [emoji14] Troca honesta, sem mlkagem.
dmrBrenoBolado disse:GG negociar?
Nick Deadly: BrenoPixels
Quero bloco de dima/ouro.
E itens e pah.
Interessado? MP!
esvazia caixaBrenoBolado disse:GG negociar?
Nick Deadly: BrenoPixels
Quero bloco de dima/ouro.
E itens e pah.
Interessado? MP!
?DaniellDrA disse:vai nao titan 1 e fala com o tzbr
Manda.iTheuzBanidu disse:dmr
esvazia caixa
?
dou itens no hardcore e qro deadlyGalp disse:Voce da items em qual server ?