Dou conta zika por itens/money no ares !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBoladapMalandrao

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2015
Pontuação de reação
48
Cubos
0
dou uma conta no titan2 com 300 de espada,mob de 5 em region,1k e 100 de pesca,500 de rep,280 de acrobacia,pesqueiro cheio de peixe e p4,não sei se tem money pois faz tempo que não entro nela,ou seja,não jogo mais no servidor. . . por money ou itens no ares,pode ser poucos p4's e não tanto money,pois estou querendo vender ela rapido e não posso esperar muito,preciso dos itens pra hoje para fazer uma troca ! então, o nick dela é Boladap_PvP o servidor é titan2,meu nick no ares é PaoFrances,não tenho intenção nenhuma de roubar,já passei dessa fase de criança,mande uma mp,a gente negocia,tanto quanto pra vc quanto pra mim vai ser um negocio rapido,não pretendo enrolar muito ! mas se tu for aqueles cara escroto nojento que se recusa a passar primeiro sem pelo menos nem negociar,pode sair do tópico,não é de você que eu preciso,eu também não uso o email,posso te passar ele também,

MANDE UMA MP

Se fosse heaven nois podia negoçiar...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Titan 2 mo parado, quero nao [emoji14]

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar