eu dou ela em um desban cara ;-; ve se alguém vende la dai ele me desbane tu da os 3kk pra ele eu dou a conta pra tiredeltaExtrupadoDeGalinha disse:kkk nem dar dou 2kk 1 p4 e 1 s5f2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu dou ela em um desban cara ;-; ve se alguém vende la dai ele me desbane tu da os 3kk pra ele eu dou a conta pra tiredeltaExtrupadoDeGalinha disse:kkk nem dar dou 2kk 1 p4 e 1 s5f2
nemEndeerBANza1 disse:eu dou ela em um desban cara ;-; ve se alguém vende la dai ele me desbane tu da os 3kk pra ele eu dou a conta pra ti
algûm problema?SkyDonkey disse:você com s ? .-. kkk
Não, pois a vida e sua é você pode ficar faltando mais aula para jogar minecraft.thz disse:algûm problema?
Eu não falto aula, é eu não sei se você percebeu foi proposital eu escrever você com SSkyDonkey disse:Não, pois a vida e sua é você pode ficar faltando mais aula para jogar minecraft.
Quando sé faz o errado, sé aprende o erradothz disse:Eu não falto aula, é eu não sei se você percebeu foi proposital eu escrever você com S
ah tanto faz agr flw.SkyDonkey disse:Quando sé faz o errado, sé aprende o errado
Nexizo disse:te do 500k no titan xD
thz disse:gogo 4kk no region por 100k no auora?