Ir na Padaria do seu zé comprar laranja pra comer com pão com linguiça dá xp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por algum motivo , eu nao consigo citar seu nome lá em cima.LeonardCrafter30 disse:sair com namorado xp kk
Merece o Oscar ! kkOwenWinner disse:Ir na Padaria do seu zé comprar laranja pra comer com pão com linguiça dá xp
Realmente Rsrs'Y9T1N disse:Realidade de hj em dia![]()
Pois é Né.. '-'xNetinBR disse:pois é né
Ai não teria o macro pra te dar Xp ?JoaoACraft disse:Sair com os brodi da xp
Parar de jogar MINECRAFT da xp
Hehe! ó os maluco no onibus.Eucom disse:pegar o onibus da xp
Oh God ! '-'ENZOfoda disse:Caga um coco (aqueles que quando cai a água volta no cu) n da XP !
Ouvir musica da xpDanielVolt123 disse:Esta teoria não se aplica à Minecraft
Isso provavelmente é porque você ainda não conhece o Macro Keybind.Aprendi com Macro que:Dormir dá XpComer dá Xp,Ir à escola dá XpIr pra boate dá XpSair com os amigos dá XpLavar a louça dá XpLavar suas cuecas/calcinhas dá XpBeijar seu cachorro dá XpAbrir uma página +18 dá XPMorder goiaba dos outros dá XpOque Mais Dá Xp?
Ideias criativas podem ser Citadas aqui! Citações:
[member='Magichian'] - bater uma ... tambem da xp :3 (Eu Acho que é isso que fazem quando abrem uma pagina +18 né kk)
[member='Japadachina'] - Ir cagar da xp. ('0')
[member='zTaken'] - To ganhando xp comentando (É a vida)
[member='LeonardCrafter30[COLOR=#008080]'] - sair com namorado da xp kk [/COLOR] (Amor vamo sair? pera ! tenho que ligar meu macro)
[member='OwenWinner'] - Ir na Padaria do seu zé comprar laranja pra comer com pão com linguiça dá xp (Esse merce um Oscar)
[member='TiagoPlayer'] - ficar no facebook da xp (É o vicio rs)
[member='Eucom'] - pegar o onibus da xp (Comer Goiaba também dá hehe)
[member='iZoggye'] - Matar a professora de matemática da xp (- Que isso, x Matematica é legal +)
=PVia:
É Gamer Mas,
Music Is Life ! ~SeuNomeAqui disse:Ouvir musica da xp
Comer Goiaba da xp ganhar xp da xpDanielVolt123 disse:Esta teoria não se aplica à Minecraft
Isso provavelmente é porque você ainda não conhece o Macro Keybind.Aprendi com Macro que:Dormir dá XpComer dá Xp,Ir à escola dá XpIr pra boate dá XpSair com os amigos dá XpLavar a louça dá XpLavar suas cuecas/calcinhas dá XpBeijar seu cachorro dá XpAbrir uma página +18 dá XPMorder goiaba dos outros dá XpOque Mais Dá Xp?
Ideias criativas podem ser Citadas aqui! Citações:
[member='Magichian'] - bater uma ... tambem da xp :3 (Eu Acho que é isso que fazem quando abrem uma pagina +18 né kk)
[member='Japadachina'] - Ir cagar da xp. ('0')
[member='zTaken'] - To ganhando xp comentando (É a vida)
[member='LeonardCrafter30[COLOR=#008080]'] - sair com namorado da xp kk [/COLOR] (Amor vamo sair? pera ! tenho que ligar meu macro)
[member='OwenWinner'] - Ir na Padaria do seu zé comprar laranja pra comer com pão com linguiça dá xp (Esse merce um Oscar)
[member='TiagoPlayer'] - ficar no facebook da xp (É o vicio rs)
[member='Eucom'] - pegar o onibus da xp (Comer Goiaba também dá hehe)
[member='iZoggye'] - Matar a professora de matemática da xp (- Que isso, x Matematica é legal +)
=PVia:
É Gamer Mas,
Vo por a Ganhar xp dá Xp , porq essa é muito Filosofa !SeuNomeAqui disse:Comer Goiaba da xp ganhar xp da xp![]()
Só deixar o macro lá e sair com os brodiDanielVolt123 disse:Ai não teria o macro pra te dar Xp ?
Hehe! ó os maluco no onibus.