DORGADO VEM AKI RAPIDAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

aaaaaaaaadsa

Bom
VIP
Entrou
Abr 23, 2013
Pontuação de reação
188
Cubos
0
Como vimos dia 20/09/14 (ontem) a Craftlandia anunciou que jogadores punidos por cliente alternativo seriam banidos e levariam reset skills e money , mas queria saber Dorgado ...
O SERVIDOR ARENA
O servidor arena esta totalmente abandonado e praticamente só tem contato com a staff quando é reiniciado , o servidor esta virando uma grande arena para teste de hacks . De 10 pessoas 2 nao usam hacks , como nao funciona esse novo sistema de reset skill e money pra hack como vai ficar o arena ? um servidor que era para se treinar pvp agora e dominado por hacks .
Queria uma resposta do nosso querido Diretor Dorgado .

Obrigado e espero que compreendam .

Psé, ai voce joga honesto vendo aqueles hacker te grudando na parede e ainda leva ban sendo que era eles os hackers não eu

Arena

Antes: Usada para treinar PvP

Agora: Usada para testar hacks.

Concordo contigo fera, só tem mais hack la, antes o pvp estilo classic era melhor, ainda dava pra dropa os poucos que usavam hack, mais agr n tem como.. sao td nb mermo, n sabe pvp na raaça ai apela pros hack , bando de pnc ¬¬

Pse ta tenso

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

duh3000BR disse:
Concordo contigo fera, só tem mais hack la, antes o pvp estilo classic era melhor, ainda dava pra dropa os poucos que usavam hack, mais agr n tem como.. sao td nb mermo, n sabe pvp na raaça ai apela pros hack , bando de pnc ¬¬

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar