kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPhodalao disse:1600min, acho que aquela tell q eu te mandei me entregou, só acho... alguém viu ela kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPhodalao disse:1600min, acho que aquela tell q eu te mandei me entregou, só acho... alguém viu ela kk
kkkkkkk se ferro ein kraPhodalao disse:1600min, acho que aquela tell q eu te mandei me entregou, só acho... alguém viu ela kk
e mas nao faz mais porque tem gente que cai e nao tem quaze nada de money e gasta atoa po issoPhodalao disse:Não fui querer me achar não cara, um monte de gente tava mandando isso no chat global, eu fui compartilhaR e tomei no c
baba eggs detected.zDrBread disse:Dorgado owna n tem chorinho ...
Posso até ser baba egg mais n do dinheiro para ele sue merdinha kkkkkkkkkkPlurnstyle disse:baba eggs detected.
Tipo você -q kkkzMineRFJ disse:Coitado dos nubinhos , fica minerando , pescando e perde 500c no /anuncio ;-;
Você tem z no nick e eu sou um merdinha né, tendi.zDrBread disse:Posso até ser baba egg mais n do dinheiro para ele sue merdinha kkkkkkkkkk
Continua sendo ...Plurnstyle disse:Você tem z no nick e eu sou um merdinha né, tendi.
Ok, depois vem babar meu novo em MPzDrBread disse:Continua sendo ...