#Dorgado Reintegra o Jimmy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GUIpedra disse:
Tópico inútil igual o criador, existe uma serie de fatores da vida real que impedem certas pessoas de participar de certas coisas aqui no fórum, para que fazer isso cara? você nao pensa? '-'
o Jimmy falo em um topico que tem tempo de sobra agora que não e da staff pq antes ele ficava ajudando os players , tiraram ele da staff para uma reformulação , colocaram o W3M3RSON que fazia tudo errado o jimmy se dedicava ao seu cargo

Caraca, quando reintegrarem alguém por causa de tópicos assim... Sinto uma leve impressão que vocês tem probleminhas.

Eduardo00202 disse:
o Jimmy falo em um topico que tem tempo de sobra agora que não e da staff pq antes ele ficava ajudando os players , tiraram ele da staff para uma reformulação , colocaram o W3M3RSON que fazia tudo errado o jimmy se dedicava ao seu cargo
E você acha que cabe aos players tomar essa decisão?

Nossa acho que vocês vão atrapalhar o jimmy eles vão pensar que ele ta pedindo para nós criar tópico pedindo para o jimy voltar para staff.

Eduardo00202 disse:
oxi cabei de criar espera ate amanha '-'
Nossa como se 1000 pessoas comentassem aqui fosse justificar que ele deve ser reintegrado..
De milhares de players, se um tópico decidisse uma decisão igual a esta, pela amor né..

Jimmy tzudo voltaaaaaa, Porque o dorgado tiro ele da staff? ¬¬'

Por mais que eu e a maioria que votou queira, já parou pra pensar se o jimmy quer voltar?

LukaasLemoosBACK disse:
Nossa como se 1000 pessoas comentassem aqui fosse justificar que ele deve ser reintegrado..
De milhares de players, se um tópico decidisse uma decisão igual a esta, pela amor né..
seu cubo vc n pega aki n flw ?

Eduardo00202 disse:
seu cubo vc n pega aki n flw ?
WTF?
Se tem doença? Pode falar cara, eu entendo.

Que mané cubo, minha acc original ta ban vou querer cubo pra que? Só se for pra enfiar no seu C U

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar