Dorgado leia isso!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Olá ao Dorgado e aos outros que estão lendo isso. Cara eu não entendo como o melhor diretor pode um dia sair da STAFF mas nem vou perguntar porque já até sei que alguém vai vir dizendo: Isso não e da sua conta. Isso e assunta da STAFF e outras coisas. Enfim eu só queria dizer que você foi o STAFF mais engraçado que já conheci entre outras coisas. Bom agora não adianta mais nada, agora só nos resta esperar que um dia você se ajeite de volta na STAFF e que um dia possa voltar e alegra nosso jogo de novo. Bom é assim que vou me despedir de você Dorgado, a craftlandia nunca mais será a mesma sem você. Mas mesmo você fora da STAFF aposto que ainda vão usar seus vídeos de ensinar a logar e etc...

ADEUS DORGADO

É que é complicado de entender mesmo, só depois de experimentar você consegue entender. Ficar na Staff não é tão fácil quanto parece e muitos de vocês não compreendem o quão difícil é a jornada, o Dorgado está a mais de 1 ano na staff, tem que ter muita força mesmo pra se manter tanto tempo assim na staff, ele aguentou o dobro do que eu consegui e relaxa que as vezes o que ele precisava era apenas de umas férias e quem sabe ele não volta né?

É que é complicado de entender mesmo, só depois de experimentar você consegue entender. Ficar na Staff não é tão fácil quanto parece e muitos de vocês não compreendem o quão difícil é a jornada, o Dorgado está a mais de 1 ano na staff, tem que ter muita força mesmo pra se manter tanto tempo assim na staff, ele aguentou o dobro do que eu consegui e relaxa que as vezes o que ele precisava era apenas de umas férias e quem sabe ele não volta né?
Mas cara e o admn e o Theiago eles permaneceram, claro que o Dorgado foi o que mais se dedicou e etc. Mas cara ele e muito bom não gostei dele ter saído :(

Muda a cor, ta mtm ruim de ler, e aumenta 1 poquinho a letra :)
Pronto.

Mas cara e o admn e o Theiago eles permaneceram, claro que o Dorgado foi o que mais se dedicou e etc. Mas cara ele e muito bom não gostei dele ter saído :(

Pronto.

Todo mundo se dedicou bastante cara, é que você não viu o admn virando noites pra melhorar desempenho do servidor e tals e o cara trabalhava ainda.

Ele Ta indo Mais Pode Ter Certeza Que 1 Hora Ele Voltara xD

Todo mundo se dedicou bastante cara, é que você não viu o admn virando noites pra melhorar desempenho do servidor e tals e o cara trabalhava ainda.
É mas só vejo vídeos do Dorgado e nunca vejo o admn nos servers, claro que também ele trabalha bastante para resolver os problemas e etc, mas o Dograo era o mas engraçado pelo menos :(

Ele não foi expulso da staff, ele saiu por problemas pessoais, ou você acha que todo mundo tem tempo livre pra sempre??
Mas os outros continuam, eu sei que ele tem outras coisas mas ele era diretor, era só entra uma vez que tivesse tempo e tava bom. Não precisava ficar entrando toda hora como os moderadores.

1654879878545416547897987 tópcio dizendo Tchau para o Dorgado
Cara vi tanto nego mais tanto nego XINGANDO o Dorgado de tudo que e nome no TS
e agora ta ai chorando por ele te saido da Staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar