eh mano d ate um desanimo pra joga depois dessa!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não mesmo,uma vez teve uma dnncia mais staff baniu errado e dorgado deu desbansiTh00rs disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito se lascou lixo,até parece que tu nunca roubou né?
foi como entao :SEndeerZ disse:
Eu quero, 00 é legalEndeerZ disse:q foi sem CULTURA quer levar outro ban 00?-qq
meu filho se algum diretor resolver e não ser em nada,vai dar do meu jeito =]ArthurDiniz1 disse:N vai dar em nada infelizmente.
independente da rrazao a equipe n devolve iten. E nesse caso o dinheiro quase nunca e rastreado. Te desejo sorte mas n acredito que havera alguma possibilidade de você recuperar esse money.EndeerZ disse:meu filho se algum diretor resolver e não ser em nada,vai dar do meu jeito =]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai acho é bom,se lascou bonito,tomara que deem sumiço neste 24kkEndeerZ disse:não mesmo,uma vez teve uma dnncia mais staff baniu errado e dorgado deu desbans![]()