Dorário #1 - O futuro do Replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a) jogador(a),
Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte dos jogadores, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Hmm, interessante. Nem sei quais são as mudanças, mas se elas indicam que as peças irão se encaixar em seus devidos lugares, é algo para ficar ansioso para ver.

O que eu gosto na ideia do replay, é ele ser o servidor de grandes mudanças repentinas, algo que infelizmente implica no que você citou: as pessoas não darem uma chance de se adaptar.

Se há opções de melhorias, elas devem ser exploradas e testadas, afinal, só assim o replay vai ficar como vocês imaginaram. Então manda a ver. :olhos:
oi sumido

Eu realmente penso que algumas mudanças devem acontecer, mas como você disse, a galera não aceitam mudanças e reclamam de qualquer coisa que os façam sair da zona de conforto !!
.
O tópico é si foi de extrema importância, principalmente em mostrar tudo que deveria acontecer, podendo reduzir o "mimimi" caso alguma alteração seja feita!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar