Dorário #1 - O futuro do Replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a) jogador(a),
Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte dos jogadores, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Hmm, interessante. Nem sei quais são as mudanças, mas se elas indicam que as peças irão se encaixar em seus devidos lugares, é algo para ficar ansioso para ver.

O que eu gosto na ideia do replay, é ele ser o servidor de grandes mudanças repentinas, algo que infelizmente implica no que você citou: as pessoas não darem uma chance de se adaptar.

Se há opções de melhorias, elas devem ser exploradas e testadas, afinal, só assim o replay vai ficar como vocês imaginaram. Então manda a ver. :olhos:
oi sumido
 
Eu realmente penso que algumas mudanças devem acontecer, mas como você disse, a galera não aceitam mudanças e reclamam de qualquer coisa que os façam sair da zona de conforto !!
.
O tópico é si foi de extrema importância, principalmente em mostrar tudo que deveria acontecer, podendo reduzir o "mimimi" caso alguma alteração seja feita!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo