Dome - Mine Confirmed ( Mapa do MW3 editado para MINECRAFT no modo Kill Confirme)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalukoFlex

Neutro
Banido
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bem , apos eu criar o Mine Ops ( Modo Special Ops do MW3 na tela Dome no seu Minecraft ), criei o Mine Confirme ( Modo Kill Confirme ) , para poder jogar nesse modo, é presiso utilizar um server online. A diferença é que agora tem outro helicóptero ( para ser o 2º spawn) e o jogo sera jogado no pacifico ( para evitar monstro ).

Veja Alguns prints do Mapa no topica do Mine OPS. ( <~~~~ Clika ali para ir para o topico com imagens do mapa )

462jv.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Minha reputaçao ali subir para 2.000.000.000 eu posto o link :troll:

kkkkkkk'

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Download do mapa:

4shared: LINK
MediaFire: LINK

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em caso de erro no download ou no mapa favor me comunicar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gosto do Topico? Ajudei ? Clika ali na seta para cima, branca ,dentro de um quadrado verde para me ajudar ? Por Favor :D

Ops, esqueci de falar, galera, fala ae oque vocês acham do mapa, do modo, que modo vocês acham que devia ter também.

vei na boa para de pedir reput
ja reputei o outro topico as pessoas vao reputar se gostarem do mapa tb né :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar