Dois Extraterrestres Trabalham nos EUA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
aliens.jpg

«Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, afirmou recentemente que dois ETs trabalham intimamente com o governo dos EUA. O depoimento foi feito numa comissão popular de Washington que investiga a vida fora da Terra e a passagem de alienígenas por ela.

Existem ETs vivos, e dois deles trabalham no governo dos Estados Unidos. OVNIs são tão reais quanto os aviões, disse o canadense, de 89 anos.

Segundo Hellyer, de 89 anos, a Terra tem sido visitada por seres de civilizações interestelares que podem viajar através das dimensões a uma velocidade mais rápida que a da luz. O ex-ministro, que também já foi membro do Parlamento do Canadá, afirmou ainda que os alienígenas tem uma tecnologia energética que pode levar o nosso planeta a um novo patamar de desenvolvimento e de conservação do meio ambiente.

A NASA ainda não confirmou a informação de Helleyr, mas como a agência espacial americana divulgou, há meses, que as profecias maias não eram certeiras, pode-se esperar um comunicado oficial a qualquer momento. Provavelmente a NASA negará a existência de ETs.»

------------------------------------------------------------------------

[OFF] Será verdade? Ou apenas mais um 'mito' da internet?

Fonte: veja aqui

eu çou un deles, heueheue nimguem pode saber eu fiz proerd.. asdfkjlasfjlsfkj pera eles tao mim bperenndo

Realmente bem interessante, curti a matéria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar