coitado do meu abigo ;crafaextremes disse:Olhonaval
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!coitado do meu abigo ;crafaextremes disse:Olhonaval
Partobo disse:Se vc enrola a pessoa dizendo qe é emprestado e dps diz qe caiu a net e fica de chat tell acho qe é roubo
iZengo disse:Não é roubo, e sinto que alguém está chorando por ter perdido 36kk
O cara pediu 36kk pro outro e ele deu e nao quer devolverIFreak disse:pq ta perguntando isso? ta a fim de roubar alguem? k
Everrei disse:No meu ponto de vista vc deveria fazer uma doação para o Tele-Tom.
![]()
iZengo disse:Não é roubo, e sinto que alguém está chorando por ter perdido 36kk
Ele gastou no minimo vendendo vip 360 Reais , pois que me lembro bem , olhonaval vendia vips a 3KK e isto daria 12 x 3 = 36 ou seja 12 vips = 360 Reais.cripiii disse:O cara perdeu 36kk, 36kk vendendo vip, isso da uns 200 reais NA VIDA REAL. É roubou de dinheiro, não de dinheiro no joguinho, se eu fosse o caiofernando devolvia, na moral, vacilo isso.
O cara pediu 36kk pro outro e ele deu e nao quer devolver
O Player [member=C410F3RN4ND0] roubou 36kk do meu querido amg [member=olhocvo]GuilhermexD disse:Se vc não prometeu nada a esse pessoa em troca não é roubo
E POR QUE NÃO USOU O FÓRUM ???????????????????????????????????????????????????????????SenhoritaCriCri disse:O cara perdeu 36kk, 36kk vendendo vip, isso da uns 200 reais NA VIDA REAL. É roubou de dinheiro, não de dinheiro no joguinho, se eu fosse o caiofernando devolvia, na moral, vacilo isso.
O cara pediu 36kk pro outro e ele deu e nao quer devolver