NEGADA doaçao de vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Black_Burn

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2018
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Muitos de nos sabemos que nao é todo mundo que tem condiçoes de comprar vip,
por isso eu sugiro que coloquem o /doar vip dia.(/doar vip 1dia black_burn)
asim podemos ajudar os players. com isso eles podem despertar mais ainda a vontade de querer comprar vip mais é claro reduzindo algumas vantagens do /doar vip.

Por um lado eu apoio, porque ia ajudar muito os novatos. Por outro lado não apoio porque players gananciosos iam ficar criando conta pra quererem 1 dia vip para pegar money/itens para poder transferir/"pegar" pra sua conta atual!!

Agora na questão de ajudar os players novato eu super apoio, porque não são todos que tem condição de comprar vip tanto quando in-game ou em dinheiro vivo!!

Por um lado eu apoio, porque ia ajudar muito os novatos. Por outro lado não apoio porque players gananciosos iam ficar criando conta pra quererem 1 dia vip para pegar money/itens para poder transferir/"pegar" pra sua conta atual!!

Agora na questão de ajudar os players novato eu super apoio, porque não são todos que tem condição de comprar vip tanto quando in-game ou em dinheiro vivo!!

man a CL pode Limitar por IP o uso desse comando ai de /doarvip, um exemplo disso é o comando /votar quando aparece no chat
''Qual Evento Você Quer Que Rode Agora? digite /votar"
Você só pode votar ou utilizar o comando uma vez, mesmo se você logar em outra conta não vai dar pra votar duas vezes tlgd? .

man a CL pode Limitar por IP o uso desse comando ai de /doarvip, um exemplo disso é o comando /votar quando aparece no chat
''Qual Evento Você Quer Que Rode Agora? digite /votar"
Você só pode votar ou utilizar o comando uma vez, mesmo se você logar em outra conta não vai dar pra votar duas vezes tlgd? .
Se eles fizessem desse jeito, seria bem daora a doação de VIP!

Penso assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar